Capítulo 9

5 1 0
                                    

Pov Gabi

   *Chamada on com Sam*

S- Tens de me ajudar estou apaixonada e tenho namorado mas ja nao o quero...

Eu- Já não me contas nada e já não saímos á bue tempo vou ligar ao Jake e encontramo-nos no café ás 15h!

S- Okay beijos até logo!

   *Chamada off com Sam*


   Fui tomar banho rapidamente e fui vestir algo simples e casual e não me dei ao trabalho de me maquiar também gosto de ser simples e gosto que conheçam o meu 'eu' natural! Almocei rapidamente e fui a correr ligar ao Jake que me atendeu logo e disse que para as amigas estava sempre disponível e então como é obvio fiquei super feliz ao ouvir aquilo! Saí de casa e fui até ao café da praça e não estava lá o Jake nem a Sam então decidi sentar-me numa mesa á espera deles... O Jake chegou passado uns minutos e quando me viu abraçou-me fortemente até quase a deixar-me sem ar, ele é sempre muito exagerado, sentou-se á minha frente e perguntou:

Jake- Então e a noiva?

Gabi- sabes como ela é demora eternidades a despachar-se só para vir ao café!

Jake- Sei! Então e tu conta-me coisas...

   Mal ele acabou de dizer isto olhei para a porta e a Sam entrou no café e mal ela entrou senti um cheiro a perfume 'exagerado' e vi logo que ela estava em modo engate...

Jake- Isso é udo para mim? O perfume... A roupa? É para me impressionar?

Sam- Claro lindo, meu xuxu! (Da-lhe uns beijo nos lábios, isto acontece sempre visto que ele gosta de homens não tem mal, para a Sam nada tem mal)

Gabi- Estou de vela hoje! Mas vá parem lá com isso e digam-me quer dizer Sam diz-nos o que se passa!

Sam- Bem, eu conheci uns rapazes na Starbucks e fiquei tipo 'in love' por um mas depois descobri os instagram do outro e esse ainda me despertou mas a atenção e eu estou apaixonada pelo William, sim é o nome dele!

Jake- Que confusão...

Gabi- Completamente de acordo Jake, mas então e vocês conhecem-se tipo friendzone or something like that!?

Sam- May.....Be


Pov Sam

   O mundo parou á minha volta quando recebo uma notificação do instagram a dizer 'willyAM enviou-te uma DM'

*DM*

W- Olá Sam! Olha sobre aquilo do outro dia... Podemos falar sobre isso na Starbucks? Estou aqui á tua espera.. Só eu! Até já

*DM*


Gabi- Sam? Terra chama Samatha!

Sam- Ah sim olhem já me esquecia tenho um encontro marcado com uma amiga no Starbucks depois falamos! Beijos meus xuxus

Jake- Chama-lhe amiga! Xau

Gabi- Xau mentirosa... (Solta uma curta gargalhada)


Cheguei á Starbucks e dei logo de caras com o William sentado numa mesa a mexer no telemóvel, sentei-me na mesa sem pedir autorização e passado uns segundos ele repara que eu estou ali e faz um sorriso tentador e desprevenido!

William- Nem fazia ideia que já estava aqui... Nem disses-te nada parva..

Sam- Sou uma agente secreta tens de te habituar a estas 'surpresas'

William- Surpresas? Gosto muito..

Sam- Então? Aposto que não me chamas-te aqui  para me dares o instagram do teu amigo

William- Se fosse só isso eu mandava mensagem é para isso que elas existem... Mas não não é só isso! Eu queria-te conhecer pareces-te-me demasiado fixolas não podia te perder o rasto!

Sam- Adoro a maneira como falas e focas os olhos nos meus... Isso é tão nice!

William- A isso chama-se tentar seduzir uma rapariga parte 1 (Risos)

Sam- (Risos) Não precisas eu já tou totalmente apanhada só por estar a olhar para ti!

William- Eu sempre desconfiei desde o primeiro dia que te vi aqui na StarB! 


   Continuamos uma longa conversa...




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OneOnde histórias criam vida. Descubra agora