Capítulo 8

6 2 0
                                    

Pov Miguel

   Acordei com uma grande dor de costas e quando reparei estava deitado no chão do jardim da casa da Sam a Gabi estava deitada ao meu lado mas ainda estava a dormir! Não faço ideia do que aconteceu depois daquele beijo, será que adormecemos??
Entrei dentro da casa e olhei para a sala e o Jake estava deitado no sofá rodeado de copos e de várias garrafas de bebida. Subi as escadas para ir á casa de banho lavar a cara e vejo a porta de um quarto aberto! Entro e vejo a Sam deitada na cama só de roupa intima e não havia sinal do Tyler. Entrei na casa de banho lavei a cara e refresquei o cabelo com um pouco de água! Fui para a cozinha e o Jake já estava acordado e estava a beber café para tentar que a ressaca da manhã passasse!

Jake- Hey campeão! Como foi a noite?

Miguel- Nada de especial! E a tua?

Jake- Não me lembro! (risos)

Miguel- Por acaso também não me lembro muito bem da minha! E um conselho vai tomar banho porque cheiras a vomitado!

Jake- Tens razão! Até já então!

Miguel- Até já!


   Fui lá fora e tentei acordar a Gabi com o beijo na testa e ela logo reagiu com uma suave passagem com a mão no meu rosto!

Gabi- Bom dia!

Miguel- Bom dia boneca!

Gabi- Eu dormi aqui! Ai que dor de costas!

Miguel- Sim dormimos os dois aqui! 

Gabi- Não me lembro desculpa! 

Miguel- Ah isso não importa também não se passou nada demais!

Gabi- Foi só o beijo certo?

Miguel- Sim foi só isso!


Vou ao telemóvel e tiro uma foto com a Gabi e posto no Instagram com a legenda 'Noites frias,manhãs quentes'

Vou ao telemóvel e tiro uma foto com a Gabi e posto no Instagram com a legenda 'Noites frias,manhãs quentes'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Sam

   Acordo em stress e vou tomar banho e vestir um short com uma camisola que é do Tyler! Vou lá abaixo e vejo o Jake deitado a ver televisão e a beber café.

Sam- Bom dia!

Jake- bom dia coconut!

Sam- Ai para com esses nomes sim? Não tou bem disposta!

Jake- Então Samantha que se passa??

Sam- Nada, nada! Viste o Tyler?

Jake- Não o vejo desdo ontem...

Sam- Okay!


   Subi as escadas e fui para o meu quarto vestir uma roupa para sair e meti uma maquiagem em tons nude e muito simples! Saí de casa e vi o Miguel e a Gabi aos beijos no jardim:

Sam- Epá, só de ver o otp assim ja tou mais feliz!!

Gabi e Miguel- (Risos)

   Deixei-os ali naquele momentinho a dois e fui a correr até á Starbucks para ir beber café de qualidade porque aquele que o Jake fez não tinha nada bom aspeto! Entrei na Starbucks e vi um rapaz que me despertou a atenção... Ele era moreno e tinha um sorriso branco e perfeito, tinha um cabelo castanho claro e com alguns tons escuros! Tinha os olhos verdes o que me deixou ainda mais "apaixonada"! Acordo dos meus pensamentos e peço um café e sento-me numa mesa perto deles.. Enquanto estava a beber um café não parava de olhar para ele e os amigos dele repararam:~

Amigo A- Menina precisas de alguma coisa?

Amigo B- Tu não vês que ela quer tirar uma foto conosco?

Amigo C- Os desejos de uma miúda assim tão bonita como estas são ordens...


   Eles abriram a camara do telemóvel e começaram a tirar fotos comigo e depois tiraram-me o telemóvel fizeram o mesmo.

Amigo B- Então pronto já tens o que queres!

Amigo C- Vamos embora maltinha!

Rapaz- Vamos, vamos!


   Cruzamos os olhares durante uns segundos e depois eles foram-se embora e eu fui logo pesquisar quem eles eram e para isso utilizei a foto! Encontrei um dos rapazes que estava com ele (Amigo C) mas a ele não o encontrei! Dei follow a esse amigo dele ele logo pediu para me seguir de volta e eu logo aceitei... 

*Algumas fotos que ele tinha no perfil*

*Algumas fotos que ele tinha no perfil*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Com isto descobri que ele se chamava William, mas ele não tinha nenhuma foto com o rapaz que eu tinha crushado na Starbucks mas olhem que este William também é bem giro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Com isto descobri que ele se chamava William, mas ele não tinha nenhuma foto com o rapaz que eu tinha crushado na Starbucks mas olhem que este William também é bem giro... Decidi mandar-lhe uma DM e depois de a mandar comecei a caminhar até casa!

*DM*

S- Olá, desculpa tar a mandar mensagem mas eu sou aquela rapariga com quem tu e os teus amigos tiraram uma foto na Starbucks!

W- hey, olá! Sim eu lembro-me... Pq mandas-te mensagem mesmo?

S- Era para saber o nome daquele rapaz que nunca falou!

W- Ah okay, desculpa mas isso é confidencial e ele ja namora e é comigo! 

S- Ah okay desculpa...

W- Eu gosto de miúdas ta? Mas sim eu posso passar-te  o Instagram amanhã de manhã! Se eu me esquecer manda mensagem! Xau

S- Okay obrigada! Xau!

OneOnde histórias criam vida. Descubra agora