Capítulo 15.

16 1 0
                                    

Supresa inesperadamente

Pv Camilo

Já era sábado e acordei para às 9:00 da manhã e fui até o banheiro e fui tomar um banho bem quente. Depois que sai vi algumas fotos de meu pai quando era vivo.

- Como sinto sua falta pai!

A campainha toca e vou logo pela porta principal para atender.

- Camilo, tenho uma encomenda para você!

- Obrigado senhor!

Abri aquela encomenda e vi que era o anel de compromisso que eu iria dar para Laurence! Mais eu me arrependi de ter dado a ela.

- Olha o anel que eu iria dar para a Laurence.

Pv Laurence

- Pai você irá sair hoje? - Diz Laurence.

- Claro filha irei ao emprego hoje! - Diz o Pai de Laurence.

- Ok.

O telefone de Laurence toca e adivinha quem era? Era Justir ligando para ele e Laurence darem uma saída. Laurence vai para o quarto para conversar com ele longe de seu pai.

- Justir como você conseguiu meu número? - Diz Laurence Nervosa.

- Calma eu peguei com a sua amiga Nicole. Mais fica tranquila tá sô eu que estou com seu telefone.

- Eu espero, mais por que você me ligou?

- Eu liguei para você para eu e você combinarmos de sair que tal?

- Sim, mais que horas?

- Podemos ir hoje à noite!

- Claro, então tá combinado.

- Ok, posso te buscar aí na sua casa por volta das 23h?

- Claro, vou estar te esperando.

Depois daquela conversa Laurence fica animada e sem pensar que talvez os dois iriam ficar novamente.

- Tenho uma idéia vou ligar para a Nicole. Alô Nicole?

- Sou querida pode falar.

- Nicole você não sabe eu irei sair com o Justir.

- Nossa que legal eu tô super animada eu shippo vocês.

- Tomará que isso aconteça. Eu queria ser shippada com ele.

- Tchau Laurence, você tá aí na vida boa e eu tô aqui trabalhando.

- Ela desligou na minha cara, affs que ódio.

Pv Camilo.

Camilo recebe um Email de uma escola particular que gostaria de levar ele para uma escola com capacidade de fazer melhor seus conhecimentos.

- Como assim, eu estou recebendo um convite para ir para a escola federal? Que demais cara. Eu tenho que ir!

Recebi aquilo é logo fui indeciso com o assunto, pensei duas vezes eu vou ou não vou? Decidi e bati o martelo. Eu irei para a escola mais quero que os polícias da cidade continuem as buscas pela a minha mãe que desapareceu do nada.

- Bem, eu irei. O dia para eu ir é amanhã ou segunda! Vou fazer minhas malas amanhã mesmo eu irei.

Possou das 23h e Justir já estava atrasado para levar Laurence para sair.

Pv Laurence.

A campainha toca e Laurence acabando de arrumar vai atender.

- Já vou!

Laurence tem uma supresa que deixa ela nervosa.

A Louca Da SalaWhere stories live. Discover now