Casamento & DecoraçãoLaurence: Nicolle, nós vamos nos casar daqui a 1 mês!
Nicolle: Eu não acredito!
Camilo: Pois pode acreditar, eu e o Camilo enfrentamos abismos e agora seremos felizes!
Dyego entra na casa de Nicolle e diz que tem algo para dizer a ela!
Dyego: Eai Camilo, oi Laurence!
Nicolle: Oi Dyego! O que você faz aqui?
Dyego: Bem eu vim te dizer uma coisa! Mais bem vamos lá!
Nicolle: Diga logo tô ansiosa!
Dyego: Eu sei que você gosta, ama me adora sei lá... Um passarinho me contou! - Disse Dyego olhando para Laurence.
Dyego: Eu te amo!
Nicolle: Oque eu não escutei direito!
Dyego: Nicolle você quer ser minha namorada?
Nicolle: Querido, claro que sim!
Camilo: O amor é lindo!
Laurence: Quanto tempo para desenrolar em gente!
Nicolle: Cala a boca gente quero brigar ele né!?
Nicolle e Dyego se beijam
Camilo: Dyego já que você está aqui tenho que te dizer uma coisa!
Dyego: Diga então!
Laurence: Eu e o Camilo vamos nos casar no mês que vem!
Dyego: Que ótimo agora sim vocês vão ser felizes!
Laurence: Aguardava tanto por esse dia!
Camilo: Bem vamos deixar os pombinhos namorarem! Vamo lá que o carro está esperando agente!
Laurence e Camilo: Tchau pombinhos!
Eu e Laurence fomos até a casa dos meus pais Victor e Laura conversar com eles! E chegamos lá.
Laurence: Olá senhora!
Camilo: Oi mãe!
Laura: Entrem por favor!
Victor: Que supresa linda! Os dois pombinhos juntos?
Camilo: Bem pai, nós vamos nos casar!
Laura: Que ótimo!
Víctor:Mocinha, cuida bem desse garoto!
Laurence: Claro! Eu amo ele, e ele me ama!
Camilo: Eu espero que cuide mesmo!
Laurence: Nossa Camilo! Claro que vou cuidar de você!
Victor: Filho vem aqui no meu escritório!
Camilo: claro pai! Amor fica aí com a mamãe! Só vou ali e já volto!
Entro na sala do meu pai, e conversa vai e conversa vem!
Camilo: Pode falar pai!
Victor: Esse é o relógio do meu pai! Eu vou te dar ele para você usar no casamento! Não sabe o quanto estou arrependido de ter te dado para uma estranha!
Camilo: Bem eu te perdôo pai! Sei que sua mente passava outra coisa! Te perdôo!
Victor: Que bom filho! Me desculpe o mal que te fiz! Você não merecia passar por aquilo!
Camilo: Bem vamos parar de drama! E vamos ser todos felizes, já não merecemos tudo isso!
Eu saio da sala e vou para a cozinha onde Laurence estava fazendo um lanchinho com a sobrinha sabe!
Camilo: O que é isso amor? Lanchinho!
Laurence: Claro Camilo, pensava que era o que?
Camilo: Nada! - Dou um sorriso para Laurence!
Laurence: Bem agora nós estamos tão felizes!
Laura: Tudo está perfeito eu e Laurence vamos ver amanhã o vestido não é!?
Victor: Espero que está menina esteja bem bonita em filho!
Camilo: Ela sempre foi linda pai!
Victor: Disso nós já sabemos!
Laura: Já deu o presente ele?
Victor: Claro amor! E você já deu Laurence?
Laura: Bem, eu e o Victor fomos até uma imobiliária e compramos uma casa luxuosa para vocês com piscina e tudo!
Camilo: Não precisa mãe, mais como é de presente do casamento não tem como recusar!
Laurence: Obrigada mesmo! Não sabe quanto eu e o Camilo agradece a vocês por ter nos ajudado muito!
Camilo: Bem a conversa esta boa mais vamos Laurence?
Laurence: Isso mesmo! Tchau sogrinho Tchau sogrinha!
Camilo: Tchau mãe, Tchau pai!
Nicolle e Dyego agora são um casal tão perfeito quanto tempo para desenrolar essa história! Tudo está perfeito eu e Laurence estamos cada vez mais grudados!
O casamento já está marcado será no mês que vem, Laurence e minha mãe pela manhã compraram o vestido, Minha mãe Maria e Victor foram comigo comprar o terno para o casamento! Gabriela está bem com o bebê que eu pensava ser meu! O menino é lindo. Já Caic tá muito grudado com o menino, os padrinhos já foram convidados e o Pastor já tá mais ansioso que eu e Laurence!
A Louça da Sala❤
YOU ARE READING
A Louca Da Sala
RomanceA história conta com a vida de Laurence e Camilo, os jovens se apaixonam mais para viver esse amo terão que enfrentar diferenças. Personagens: . Camilo . Laurence . Gabriela . Miguel . Maria . Nicolle . Dyego