Laurence está assustada!
chego a casa e ele me vê com os olhos cheios de lágrimas, eu pensei Lágrimas de Amor não é [...]Camilo: Oi Senhor!
Victor: Você é Camilo? Responde...
Camilo: Sim! Lembra de mim?
Laura: Ele é o nosso filho Victor o abraça ele por favor!
Victor: Me da um abraço filho...
Chorando eu dou um abraço em Victor, eu aprendi desde criança que deveria sempre perdoar.
Dou um abraço em Victor!
Pv Laurence
Chego na casa de Camilo correndo e tocó a campainha duas vezes! A mãe de Camilo entra!
Maria: O que é isso Laurence? Menina você está pálida!
Laurence: Cadê o Camilo dona Maria? Bem eu tenho que contar algo pra ele.
Maria: A filha ele foi na casa da Laura, quer eu te passe o endereço!
Laurence: Do jeito que eu estou aflita nada melhor não é!?
Maria: Anota aí! É Avenida Mansão Verde n° 367.
Laurence: Ok! Vou pegar um táxi e vou pra lá, imediatamente.
Maria: Quer se abrir comigo filha?
Laurence: Dona Maria depois eu digo a senhora ok!? O Camilo deve ser o primeiro a saber!
Maria: Ok filha vá com Deus!
Laurence: Amém!
Saiu correndo da casa e vou para o ponto de ônibus esperando passar algum que vá para esse lugar! Mais o ônibus demora e passa um táxi na minha frente então eu pego ele.
Peço que o motorista me leve até a mansão da Laura.
Chego lá dentro de 40 minutos, uma das empregadas da casa atende a porta central e pergunto se Camilo estava lá!
Laurence: O Camilo tá aí?
Empregada: Sim, por que? - Disse ela na maior falta de educação!
Laurence: Por que ele é meu namorado e ele está aí da licença por favor. - Disse eu a ela.
Empregada: Nosso eu em!
Chego na casa e está Camilo conversando com um homem. E uma mulher pergunta quem sou eu!
Laura: Olá menina, quem é você!
Camilo: Essa mãe é minha namorada, Laurence essa é Laura! Minha mãe verdadeira.
Laurence: Prazer senhora! E o senhor quem é?
Victor: Sou Victor pai de Camilo.
Laurence: Desculpe atrapalhar vocês mais o Camilo pode vir aqui 2min por favor?
Laura e Victor: Claro!
Eles saem da sala de estar!
Camilo: Laurence pode falar amor.
Laurence: Camilo o irmão do Miguel estava na central de modelos.
Camilo: Como? O Miguel não tinha irmãos!
Laurence: Isso que achei estranho, ele sabia meu nome é tudo acho melhor nós focarmos de olhos abertos!
Faltam 8 capítulos para o livro acabar 💖🎉
YOU ARE READING
A Louca Da Sala
RomanceA história conta com a vida de Laurence e Camilo, os jovens se apaixonam mais para viver esse amo terão que enfrentar diferenças. Personagens: . Camilo . Laurence . Gabriela . Miguel . Maria . Nicolle . Dyego