Capítulo 22

6 1 0
                                    


Diretora na minha casa?
Minha mãe aparece e me revela a verdade!



Camilo: Bem Laurence, pense nisto e depois me diga o que você escolher. - Diz Camilo com o sorriso no rosto.

Laurence: Bem Camilo, vou pensar e depois te ligo para confirmar!

Camilo: Ok!

Passa duas horas e Laurence não me responde já estou preocupado, eu quero a resposta. Faz 1 mês da morte do Justir acho que ela não vai querer.

Chega a minha porta a Diretora da escola e fico surpreso.

Diretora: Olá Camilo, filho saudades!

Camilo: Olá senhora diretora, entre mais Nao repare a bagunça!

Diretora: Ok! Filho já tem notícias de sua mãe?

Camilo: até hoje não, parece que eu estou vazio sem minha mãe por perto.

Diretora: Filho eu tenho que te contar uma coisa.

Camilo: Claro, pode me dizer! É um assunto ruim?

Diretora: Bem não sei para você!

Pv Maria

Maria: Aí tenho que pegar a faca, para cortar a Corda.

Maria consegue cortar a Corda e tenta sair da casa, mais Gabriela aparece.

Gabriela: Conseguiu escapar? Mais não vai sair daqui!

Maria: Me deixe sair, eu ligarei para a polícia.

Gabriela: Queridinha nunca!

Maria: Me deixe!

Maria e Gabriela começam a brigar e avia uma escada para a porta central e Maria consegue empurrar Gabriela fazendo ela bater a cabeça em uma parede.

Maria foge e deixa Gabriela.

Pv Laurence

Laurence liga para Nicole

Laurence: Alô, Nicolle bem tô aqui pra te dizer que hoje o Camilo veio aqui e perguntou se eu queria voltar. Léia está mensagem de voz rápido! A me esqueci que você está viajando com sua família. Gente o que eu faço?

Laurence olha suas fotos com Camilo e Justir!

Pv Camilo

Camilo: Diga logo senhora.

Diretora: Bem Camilo, sua mãe não está presente mais eu tenho que te dizer que a 17 anos atrás eu avia engravidado de Victor o supervisor da escola.

Camilo: Sim eu já tive contato com ele, continue por favor!

Diretora: Bem, ele é meu marido e eu avia engravidado dele. E bem eu avia dado meu bebê para uma das alunas que já estava saindo da escola e essa mulher é sua mãe! Bem, eu sei que é estranho uma mulher aparecer do nada na sua casa mais eu tinha que falar para você Filho.

Camilo: Como? Filho eu? quer dizer... Você deu o bebê que você deu para minha mãe?

Diretora: Sim, me desculpe filho! Eu não sei o que te dizer...

Maria chega em um táxi, e surpreende ao da de cara com Laura.

Maria: Laura o que você faz aqui?

Laura (Diretora): Bem, olá Maria, vim aqui para ver meu filho!

Maria: O que Camilo, já está sabendo!

Camilo: Sim, mãe! Mais como você veio parar aqui?

Maria: É uma longa história! Depois irei contar para você! Mais Laura meu filho já descobriu que você é a mãe dele?

Camilo: Sim, mãe! Eu entendi já e a perdoei por tudo o que fez! Mais sabe não é por isso que irei escandalizar. Eu tenho agora dois amores! Duas mães 💖

Laura: Isso mesmo Camilo!

Camilo: Bem posso te chamar de mãe?

Laura: Claro! Camilo não sabe o quanto estou feliz por me perdoar por ter me dado esse amor!

Camilo: Mãe Maria não sabe o quanto estava com saudades mais na verdade o que aconteceu?

Maria: Gabriela me sequestrou durante esses meses atrás pois disse a ela que ajudaria você ficar com a Laurence! Filho siga a sua felicidade conquiste ela!

Maria enrola todos mais não conta ao filho que Gabriela estava caída na escada da casa onde estava!

Não perca a emoção do capítulo 22 parte 2 que é o final da parte ( Não o final do Livro) terá muita emoção durante essa semana no livro!

1° Novidade: Irmão Gêmeo de Miguel irá vir para a trama!

2° Bebê de Gabriela irá nascer.

Bem só esse ok! Lembrando que o Livro terá 31 capítulos e já tá acabando ok!? A segunda parte desse capítulo sai amanhã! Bjs... 💖😊

Redes sociais:

Snap: Pahsantozz
Facebook: Paulo Santos
Instagram: @paulosantos_ofc

💖🎈🎉

A Louca Da SalaWhere stories live. Discover now