PV. Laurence
- Me largue.
- Cala a boca garota. - Diz Miguel gritando.
- Me ajude alguém!!
- Cale a boca.
Miguel a segura forte e a leva em direção ao quarto da casa abandonada.
PV Camilo.
- Por favor Sr. policial me ajude preciso achar Laurence ela está correndo perigo. - Diz eu.
- Claro, nos ajude policial. - Diz Dyego.
- Garotos eu preciso procurar pistas para saber onde ela está. - Diz policial
- Acho que pelas câmeras do colégio podemos ver aonde o carro foi.
- Isso mesmo Camilo! Agora temos que ter fé e achar a Laurence.
- Isso, eu sinto que irei achar ela.
Fomos até as câmeras do colégio e adivinha o que nós encontramos? Encontramos Gabriela carregando a Laurence até o porta mala do carro e eles passarão para a rua aonde estava para o Caminho da outra cidade.
- Olhe Dyego eles estão indo para o Caminho da outra cidade.
- Isso mesmo! Vamos policial para o Caminho.
Pv Laurence.
- Me largue, safado!
- Venha cá garota.
- Largue ela Miguel. - Diz Gabriela.
- Agora você quer dá palpite é!? - Diz Miguel.
- Largue se não eu lhe mato.
- Você nunca faria isso comigo.
- Me soute logo desgraçado!
- Solte a garota.
Gabriela pega uma arma do seu bolso e atira sobre o peito de Miguel, Laurence vai até Gabriela e a abraça!
- Por que você fez isto?
- Me desculpa, desculpa.
- De seu perdão a Deus, você o matou!!
Gabriela começa a chorar.
- Me dê seu celular preciso ligar para o Camilo e o Dyego para poderem vir até aqui.
- Alô, Dyego!
- Laurence você está bem onde você estar?
- Estou no caminho de outra cidade. Em uma casa abandonada.
- Já estamos chegando, mais por que você está com está voz?
- Bem Dyego, a Gabriela tentou me ajudar mais ela acabou atirando no Miguel e ele acabou morrendo. - Diz Laurence triste ao telefone.
- Meu Deus, tenha misericórdia daquela vida.
- O que está acontecendo Dyego?
- Irei passar para o Camilo.
- Laurence meu amor, você está bem!
- Você não merece meu amor Camilo, você está fazendo eu sofrer demais.
- Mais Laurence, o que fiz a você?
- Passe para o Dyego.
Acabando a conversa a polícia chega ao local e leva Laurence para fora da casa enquanto o corpo de Miguel fica no local.
Camilo correndo na cadeira de rodas para vir até a mim, o ignoro dizendo que não quero o ver por um tempo.
- O que aconteceu amor?
- Nada!
- Agora senhora Gabriela você voltará para a cadeia. - Diz o policial.
- Querido nunca voltarei para la. - Diz Gabriela.
- Gabriela obrigada por me ajudar a me livrar dele.
- De nada mais sou uma assassina.
- Não sei o que dizer Gabriela, você me odeia por que fez aquilo. - Diz Camilo.
- Não tenho palavras.
Gabriela vai para a delegacia.
Laurence fica no local aonde Miguel morreu, ela não saiu do lugar até o Corpo sair dela, com a ambulância.
- Dyego Laurence está me odiando.
- Calma cara ela só apenas está com uma crise de estresse logo passa.
- Eu espero.
2 Dias depois. Está na hora do velório de Miguel.
- Nicolle você acha que está bem esse vestido?
- Para um velório? Está OK!!
- Eu quero destruir a vida do Camilo, assim como ele fez me apaixonar por ele e me destruiu.
- Credo quenga.
- Chega Nicolle.
Na Diretoria da escola.
- Com licença, posso entrar?
- Claro.
- Obrigado!!
- Sr. Halmon, tudo Bem com você? - Diz o diretor da escola de Camilo.
- Estou bem!
- Então está bem, seja então bem vindo Justir.
Bem galera foi esse o capítulo me desculpe está uma semana fora do livro mais sabe, é corrido né. Tirei um tempinho só para postar esse capítulo tá!! Bem espero que ele recompense vcs por ter sumido. Bem eu há conversei com a editora e eles me disseram que dois meses que eu terminar esse livro eu poderei lança- ló OK!! Me ajudem ai dando aquela votadinha tá!! Bjs... Lembrando que o livro também está na Fanfics.
YOU ARE READING
A Louca Da Sala
RomanceA história conta com a vida de Laurence e Camilo, os jovens se apaixonam mais para viver esse amo terão que enfrentar diferenças. Personagens: . Camilo . Laurence . Gabriela . Miguel . Maria . Nicolle . Dyego