Capítulo 10- Reviravoltas!

347 14 0
                                    

Mina preparou um jantar especial com a ajuda de Gracie e estava decidida a contar tudo naquele mesmo dia, mas não foi possível pois ela adormeceu enquanto o esperava, ela decidiu que contaria tudo quando ele voltasse.

Durante duas semanas eles se falaram todos os dias, pelo celular Jeffrey participou da escolha de tudo que Mina e Gracie escolhiam para o quartinho da gêmeas.

 um dia antes dele voltar o quarto estava pronto .Mina estava melhor e resolveu fazer um jantar de boas vindas, mas antes de terminar ela e Gracie ouviram o carro de Jeffrey estacionar.  Assim que Jeffrey  adentrou na cozinha ao ouvir os sorrisos de Mina e Gracie um sorriso se formou em seu rosto.

_Mina, deveria estar descansando...Nossa que cheiro bom, isso tudo é por que eu voltei?vou viajar mais vezes...

As duas olharam pra ele e Mina falou enquanto terminava de cortar as maçãs para torta que ela sabia que Jeffrey amava.

_Seja bem vindo Jeff, e não , esse jantar não é só por que você voltou, eu tenho uma coisa pra contar pra você, uma surpresa!

_Adoro surpresa!Principalmente acompanhada de torta de maçã!

A campainha tocou e Gracie perguntou:  

_O senhor está esperando mais alguém pra jantar?

_Na verdade não...

jefferey respondeu e Gracie continuou falando:

_Deixa que eu vou até lá atender.

Gracie falou já saindo da cozinha.

_Isso é torta de maçã certo?

Jeffrey sorriu ao falar e se aproximou de Mina devagar.

_Sim...eu queria fazer algo bem especial esta noite e sei que você gosta de torta.

Os dois ficaram frente a frente, o rosto de Mina ficou rubro quando Jeffrey,   colocando o cabelo que caia no rosto de Mina atras de sua orelha acariciou seus cabelos, fazendo o contorno de seu rosto devagar. Mina parou de cortar e levantou o rosto, os olhos de ambos se encontraram e seus rostos estavam tão próximos que poderiam sentir a respiração um do outro começando a acelerar. Jeffrey aproximou seus lábios do ouvido de Mina e falou.

_Você aqui já é algo mais que especial pra mim...senti sua falta.

Seus lábios se tocaram suavemente, um beijo doce e calmo começou.

_Professor Rad?

Ambos se afastaram imediatamente. Jeffrey colocou a mão na testa nervoso enquanto a garota se aproximava e falou:  

_O que faz aqui?

_Eu vim te ver, estava com saudades! Você não respondeu nenhuma de minhas ligações nestas duas semanas!

Mina mal conseguia esconder o ciúme estampado em seus olhos ao olhar uma garota com a metade de sua idade numa roupa que mostrava mais do que vestia, olhando para ela com raiva e para Jeffrey de um jeito estranho.Gracie vinha logo atras nervosa.

_Senhor Jeffrey eu disse que ela não podia entrar.

_Tudo bem Gracie, não é sua culpa.

Mina olhou para Jeffrey e ele sabia que tudo que havia construído poderia desabar se Mina imaginasse que ele tinha algo com aquela garota, que na verdade era sua aluna e tinha uma ideia fixa de "romance" que ele jamais alimentou.

_Mina sei que isso é estranho mas eu posso explicar. 

A garota se aproximou da mesa e olhou para Jeffrey com as mãos na cintura.

_Nunca me disse que era casado!

_Olha garota tenho sido paciente com você mas isso já passou do limite, não pode invadir minha casa deste jeito! Saia da minha casa ou eu chamo a policia!

Mina soltou um gemido e colocou as mãos no ventre, seu rosto se contraiu de dor. Jeffrey se desesperou .

Deus Não Está MortoOnde histórias criam vida. Descubra agora