Sete anos se passaram desde o nascimento de Gracie e Glory.
POV Jeffrey
Elas são dádivas que Deus me deu, mesmo que eu jamais merecesse algo tão maravilhoso. No dia que elas nasceram, eu pensei que perderia tudo. Ver a mulher que eu amava sofrendo tanto foi terrível.
Enquanto eu andava pelos corredores do Hospital, o mesmo onde fiquei em coma e ela esteve comigo. O mesmo hospital em que eu quase morri, e quando acordei descobri que não andaria de novo. lembro que para proteger Mina de ter que me carregar como um fardo, que era como eu me via naquele momento, o que era uma visão errada pois mesmo não andando como antes, posso levar uma vida normal, eu fui terrível com ela por causa disso. Menti dizendo coisas que a magoaram e a afastaram de mim. Eu confessei Jesus como meu Senhor e Salvador num dos quartos do terceiro andar daquele hospital. Minha vida mudou totalmente depois disso.
Eu nasci de novo. Não por sobreviver ao acidente, mas por acreditar em Jesus, saber que Deus não está morto.
Deus está vivo!
Na verdade Ele é a vida! Ele é o caminho! Ele é a verdade! Aprendi a confiar que Deus está no controle de todas as coisas, independentemente do que acontecer. Aprendi a amá-lo com toda a minha força, com toda a minha alma, com todo meu entendimento. E também estou aprendendo a amar as pessoas, mesmo as que eram como eu fui, mas Deus fez um milagre em mim.
Milagres acontecem o tempo todo. A maioria não é algo que as pessoas julgam extraordinário.
O sol nasce todo dia. Aquece e ilumina a todos os homens, quer sejam íntegros ou corruptos, bons ou maus, crentes ou ateus, Deus não faz acepção de pessoas! A chuva também cai sobre todos. Fazendo um ciclo que permite a sobrevivência da Terra. Pequenos milagres. Todos os dias!
Mas...eu tive um grande milagre.
Minhas filhas crescerão ao lado de um pai cristão que ama a mãe delas e lhe é fiel. Que as ama mais que tudo, crescerão ao lado de uma mãe que ama a Deus e a família que formamos juntos. Apesar de estar fraca, e com a pressão altíssima, Mina, a minha Mina sobreviveu. Nossas pequenas Gracie e Glory nasceram saudáveis. Enquanto eu chorava no corredor, esperando o pior, novamente a Graça de Deus, ou seja, seu favor que eu não mereço, foi maior que minhas expectativas.
Quando o Dr. O'malley veio ao meu encontro, olhei pra ele enxugando o rosto, desesperado. O irmão de Mina junto de sua esposa já havia chegado. Lembro dele recostar uma de suas mãos em meu ombro, não sei se querendo me consolar ou se consolar caso a notícia fosse ruim. O pastor Dave também estava lá junto do Josh e outros irmão de nossa igreja. Eles oravam por ela quando eu já não conseguia mais pensar direito, durante as horas que pareciam não passar enquanto ela era operada. o médico retirou a toca e ergueu os olhos. Meu coração parou durante os segundos em que o rosto do doutor eram uma incógnita. Tremendo de medo eu perguntei:
_ Minha esposa...ela está bem?
_Sim, elas três estão. Parabéns senhor Jeffrey, o senhor agora é pai.
Comemoramos todos juntos, até o médico entrou no clima de festa. Nos abraçávamos e sorríamos alto no corredor. A tempestade havia passado. Tudo estava em paz. Em poucos meses nos casamos numa cerimonia simples na igreja, para poucos amigos e familiares. Era o início de uma vida nova. Onde nós dois, eu e minha esposa Mina, lutaríamos juntos diante de qualquer adversidade futura. Crendo que quando a morte enfim chegar, ou até que Ele venha, a felicidade nos aguardará na eternidade.
Um novo nascimento!Um novo começo!
FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Não Está Morto
EspiritualE se o professor Jeffrey Radisson (Kevin Sorbo) não morresse?Como seria para ele, afirmar a fé que sempre depreciou diante de seus amigos ateus? Como recuperar o grande amor de sua vida, sua namorada Mina? Esta fanfic é baseada no filme Deus...