capítulo 7- Reaproximação!

478 17 8
                                    


Finalmente o carro parou na garagem da casa de Jeffrey . Ele desceu apoiando quase todo peso na bengala, abriu a porta do carro e ajudou Mina que parecia abatida , descendo em silêncio.Assim que a porta abriu a senhora Murdock arregalou os olhos.
_Senhor Radisson, sua camisa está manchada de sangue? Onde está a dona Mina?Está tudo bem?
Ele colocou a bagagem no chão da sala e Mina entrou.
_Calma, depois eu prometo responder cada pergunta.Agora pode ajudar Mina a ir pro quarto, ela precisa de repouso , enquanto eu pego o resto da bagagem?
_Claro, senhor Radisson, Dona Mina, seja bem vinda!
_Obrigada, Grace.
A senhora Murdock  esboçou um sorriso ao ouvir seu primeiro nome, Mina era uma das únicas pessoas que tinha intimidade para chamá-la assim. As duas caminharam até o quarto enquanto Jeffrey voltou ao carro trazendo a bagagem, uma mala e duas mochilas grandes. Colocando tudo na sala com dificuldade e sentando exausto no sofá, agora sentia a dor no ombro latejar mas a alegria de ter Mina em sua casa fazia seu coração bater descompassado.Ela estava a poucos metros de distância, dormiria no quarto ao lado do seu.Tudo que ele pedia a Deus era que ela não ficasse apenas até que melhorasse , mas que ficasse por toda a vida. Jeffrey levou a mala e colocou no quarto de Mina descendo para buscar o resto, a senhora Murdock ajudava mina a organizar as coisas no closed, mas percebendo seu cansaço  falou:

_Querida , é melhor descansar, deixa que eu termino isso.

Mina agradeceu e sentou retirando as sapatilhas ,  cuidadosamente colocou os pés sobre a cama.Seus pés estavam inchados, a senhora Murdock colocou alguns travesseiros em suas costas e continuou a guardar tudo enquanto falava.

_É bom ter a senhora aqui de novo.

_Grace, pode parar de me chamar de senhora?Eu deveria chamá-la de senhora e não o contrário!

As duas  sorriram e a senhora Murdock acenou com a cabeça concordando, Mina retirou o casaco grande  que usava sobre a roupa, deixando o contorno de sua barriga exposta. Murdock olhou surpresa para o tamanho da barriga  e perguntou:

_Está com quantos meses?

_Faço 8 amanhã, finalmente!

A senhora Murdock parou de guardar as roupas e virou-se com as sobrancelhas franzidas.

_Oito?

Mina ficou pálida e tentou levantar.

_Eu ...Eu me enganei... estou com seis...quase sete meses, e não oito.

Os olhos da senhora Murdock estavam fixos na barriga de Mina.
_Mina, minha querida...sua barriga não parece de seis meses.

Mina agora estava ficando vermelha, seus olhos estavam marejados e suas mãos foram direto para a barriga.
_São gêmeas...
Ela retrucou já deixando escapar uma lágrima.
_Por que esta chorando?Isso não é bom para o bebê, quer dizer os bebês.

Mina levantou nervosa,  Murdock segurou sua mão e olhou em seus olhos.

_Já nos conhecemos há algum tempo e sei que tem algo errado. Meu amor quem é o pai dos bebês?
Mina olhou para a senhora tranquila a sua frente, baixou a cabeça e ficou em silêncio.
_Por que não quer que o senhor Radisson saiba?

_Rdisson ?Saber o que?

_Que ele vai ser pai!

_Mas...e-ele n-não é o pai.

Mina gaguejou sem conseguir se mover, era visível que estava assustada.

_Calma, é melhor sentar, precisa se acalmar.

O olhar doce que a senhora Murdock exibia, deixaram Mina mais nervosa ainda.
_Mina, e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, você é cristã, sempre foi uma garota honesta, não mentiria sobre algo tão sério, certo? 

_Senhora Murdock, por favor...ele não pode saber, se ele souber vai querer tomar elas de mim...Oh meu Deus!Eu não devia ter vindo!

  Mina sentou na cama colocando as mãos no rosto na tentativa de se acalmar, orando silenciosamente, sentindo um misto de alivio por ter falado a verdade e medo ao mesmo tempo medo de perder as filhas. Murdock exibiu um meio sorriso abracando Mina.

_Então o senhor Radisson é o pai!

Mina saiu do abraço mais calma e olhou para Murdock com as mãos sobre o ventre.

_Não tem como ser outra pessoa..Jeffrey foi o único! Eu nunca quis desonrar a Deus transando antes do casamento , mas acabei cedendo... eu não cometeria o mesmo erro de novo!

_Mina , o senhor Radisson mudou, ele é realmente um cristão,  e está está sofrendo muito desde que vocês se separaram.
_Por favor Grace...prometa que não vai contar ou vou embora agora!Vir pra cá foi um grande erro!
A senhora Murdock balançou a cabeça positivamente.

_Você deveria contar, ele é o pai....

_Eu sei, mas tenho medo que ele tire minha filhas de mim Grace.Deus sabe o quanto eu tenho orado para que Deus me dê coragem de falar, mas eu não consigo!Jeffrey me magoou muito!Por favor...prometa!

_Eu prometo.

  Jeffrey entrou no quarto com o resto da bagagem.

_Mina? 


Deus Não Está MortoOnde histórias criam vida. Descubra agora