Ultimamente Rachel estava tendo muitos pesadelos. Na noite anterior ela tivera um pesadelo onde via seus pais sendo mortos por um bando de corvos. Agora, ela sonhava que Evos invadiam a Zona de Quarentena onde vários sobreviventes, inclusive ela, vivem.
-Escondam-se! Os Evos conseguiram entrar!- Gritou um homem que corria em meio à multidão de pessoas desesperadas.
A Zona de Quarentena estava um completo caos. Pessoas corriam de um lado para o outro, se empurrando e gritando umas com as outras. Os pais de Rachel haviam sumido em meio à multidão e a garota se encontrava sozinha e com medo.
-Mamãe! Papai!- Gritou a garota na esperança de que seus pais a encontrassem... não aconteceu.
Lagrimas escorriam aos montes pelo rosto da garota que estava sendo arrastada pela multidão. Ela então começou a abrir caminho por entre as pessoas e logo adentrou um beco onde ninguém parecia notar. O lugar era calmo e escuro, perfeito para se esconder.
O local literalmente não tinha fim. Quanto mais Rachel andava, mais longo o mesmo ficava, então a garota resolveu parar e respirar um pouco.
-Rachel...- Disse uma voz cansada. -É você?
-M-mamãe?!- Gritou a garota e correu na direção do fim do beco, que agora conseguiu alcançar.
-Sim querida, sou eu!
Para a surpresa de Rachel, não tinha nada no final do beco a não ser uma enorme parede de tijolos vermelhos, que tornou aquele beco sem saída, algumas latas de lixo e caixas de papelão velhas.
-Mamãe? Cadê você?!
-Aqui em cima filha.
A garota olhou para cima com um sorriso que ia de orelha a orelha, mas esse se desfez ao ver um Evo caminhando em sua direção pela parede, como se fosse uma aranha. O cheiro daquele Evo quase fez com que Rachel vomitasse e sua aparência... ele não possuía olhos, apenas um buraco escuro e vazio no lugar. Seu rosto era completamente deformado, com diversos cortes espalhados, possuía dentes como os de um tubarão, a única diferença é que os dele são podres. Em vez de unhas, ele tinha garras que afundavam na parede e seu corpo era semelhante ao de um cadáver apodrecendo.
Rachel agora estava completamente imóvel. O medo tomara conta do seu corpo, impedindo-a de fazer qualquer coisa. O Evo então aproveitou a oportunidade e pulou em cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Journey - O Despertar
PertualanganNum futuro próximo, uma guerra nuclear e biológica tirou a vida de mais da metade da população mundial... pelo menos era isso que se pensava a principio. Infectados por uma nova doença misteriosa, os mortos começaram a voltar a vida como EVOS, criat...