Capítulo 1

65 6 2
                                    


Ao entardecer, lá estavam Alice e Mary ajudando Amélia a preparar o jantar, já estava escurecendo e logo Patrick chegaria.

-Melhor que sejamos rápidas, se tudo estiver bom aos olhos de vosso pai, talvez ele tenha piedade. – Dizia Amélia com um olhar triste e cansado.

As meninas simplesmente concordavam com a cabeça. Alice em especial estava preocupada, ontem sua irmã tinha sido abusada, hoje era sua vez, ela odiava seu pai, nunca admitia a ninguém, mas preferia que ele estivesse morto.

Amélia deixou as meninas na cozinha para ir se banhar, a comida estava quase pronta. Mary mexia a carne enquanto Alice observava e tentava guardar os aromas da comida em sua memória, parecia realmente delicioso.

Mary desligou o fogo alguns minutos depois e se virou para Alice, que era um pouco menor que a irmã.

-Você precisa ser forte, estou planejando uma fuga e preciso que aguente firme até que possamos fugir juntas, me entendeu, Ali?- Perguntou Mary enquanto acariciava os cabelos de Alice.

-Sim... - Disse Alice e engoliu em seco. – É a minha vez hoje – Baixou a cabeça e suspirou profundamente.

-Hey, feche os olhos e tente pensar em outra coisa... Um universo paralelo, qualquer coisa sem ser no que realmente estiver acontecendo naquele momento... Eu sei que é difícil, mas se seguir meu conselho fica mais fácil, e o tempo passa mais rápido – Mary diz depois de beijar a cabeça de Alice. – Vai ficar tudo bem. – Ela sorri.

-Mary, a carne já está pronta? – Grita Amélia enquanto se aproxima da cozinha.

Mary pisca para Alice e começa a andar para fora da cozinha.

-Sim mamãe.

-Ótimo, pois então vão se banhar – Amélia diz agitando as mãos em direção ao banheiro.

As duas juntas foram se banhar e se arrumar para o jantar. Quando estavam prontas, desceram as escadas e esperaram pelo pai juntamente com Amélia.

...

Duas horas de atraso, Já eram 20h da noite e Patrick ainda não tinha chegado. Amélia passou o tempo inteiro na cozinha garantindo que a comida sempre estivesse quente, esperando ele chegar.

...

Meia noite, as crianças já estavam na cama, Mary estava sentada no sofá cheia de olheiras e finalmente Patrick chegou em casa.

A porta foi aberta, um cheiro de whisky invadiu a casa e o homem entrou praticamente se arrastando, Amélia se levantou no mesmo momento e o olhou tão rapidamente que só percebeu o mau cheiro, as roupas amarrotadas e marcas vermelhas de beijos em seu pescoço, antes de baixar a cabeça novamente.

-Boa noite, querido – Ela tentou sorrir, mas foi em vão.

Patrick não respondeu, apenas tirou os sapatos, empurrou a mulher para o lado fazendo-a cair no sofá e partiu para a cozinha. Andava como se estivesse prestes a cair, mas Amélia sabia que ele tinha muito mais força do que aparentava, por isso foi correndo atrás dele, em distância respeitosa.

Ao chegar a cozinha, Patrick revirou as panelas a procura de comida, mas por conta do horário, já estava tudo frio. Ele olhou a mulher, seus olhos não tinham expressão alguma, suas mãos tremiam, ele pegou uma das panelas e jogou no chão com força.

-Vosso marido passa o dia todo exercendo sua função em um hospital podre e medíocre, para que ao chegar a sua moradia seja abastecido com comida fria? – Ele berrava enquanto agarrava os cabelos bem escovados da esposa e jogava sua cabeça contra a parede.

Em outro cômodo, mais especificamente no quarto das irmãs, elas escutam o barulho vindo da cozinha. Mary pula da cama assustada, Alice corre até ela e tapa sua boca com a mão.

-Calada...  Venha – Alice sussurra, tira a mão da boca da irmã devagar, veste suas pantufas e começa a andar nas pontas dos pés.

Mary suspira tentando manter a calma e segue Alice. As duas caminharam em silencio até a cozinha e observam pela fresta da porta a cena toda.

Patrick estava no chão, em cima de Amélia puxando seus cabelos com força e lhe dando bofetadas na face. Mary chorava baixinho e Alice apenas observava tudo calada, sem demonstrar nenhuma reação, estava chocada, e simplesmente não notou quando sua irmã gritou.

-Pare! – Mary chorava e gritava.

Alice olhou para a irmã assustada.

-Mary venha aqui agora! – Gritou Patrick se levantando e dando um chute nas costelas de Amélia.

-Corre – Alice sussurrou para Mary lhe dando apoio para levantar do chão, onde tinha caído enquanto chorava.

Alice esfregou os olhos e tentou chorar um pouco, depois caminhou com medo até a cozinha.

-Sou eu, Alice – Ela dizia fungando.

-Tira – Patrick ordenou apontando para a camisola de Alice.

A menina tirou a camisola dessa vez chorando de verdade.

-É errado espionar seus pais, agora vai aprender a lição – Ele dizia enquanto pegava Alice pelos ombros e deitava na mesa com as pernas abertas.

Alice simplesmente deixava as lágrimas escorrerem de seus olhos sem fazer barulho algum, Patrick tirou o cinto e abriu o zíper da calça, tirou seu membro para fora e enfiou violentamente na vagina da menina.

Na mesma hora Alice lembrou do que a irmã lhe dissera, fechou os olhos, embora as lagrimas ainda escorressem e ela sentisse grande dor e tentou imaginar um universo paralelo, um mundo diferente, se esforçou muito... Mas nada aparecia em sua mente.

A menina decidiu permanecer de olhos fechados mesmo assim. Não ver, de alguma forma era melhor.

Depois de alguns minutos, Patrick tirou seu membro da vagina de Alice e colocou as calças de volta.

-Que isso não se repita – Ele limpou a garganta e saiu da cozinha, provavelmente para se banhar.

Alice desceu da mesa para o chão com dificuldade para andar, enxugou as lagrimas e olhou sua mãe com desprezo, que tremia no canto da parede, pegou a camisola e saiu da cozinha para voltar ao quarto.

Assim que chegou ao seu quarto, colocou a camisola e deitou em sua cama olhando o teto.

- O que ele fez? – Perguntou Mary, mas ela já sabia a resposta.

Alice continuou calada olhando o teto.

- Sinto muito, Ali – Prosseguiu Mary, chorando.

Mais silencio... Não havia mais nada a se falar, então Mary levantou devagar de sua cama e se deitou ao lado de Alice com o braço em volta da cintura dela a abraçando.

Alice não mexeu um músculo sequer e assim as duas dormiram.

Por trás de AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora