O Delator part 2

343 11 6
                                    

Enquanto estava conversando com Pedro, meu celular tocou, era uma ligação de Sarah. Pedro me olhou fixamente. Olho no olho. e disse:

- É  melhor atender, talvez seja importante!

Atendi o telefone sem tirar o olho de Pedro.

- Alô!

- Mande saudações a Sarah! - Eu fiquei paralisado por alguns segundos. Como ele sabia que era a Sarah?

- Alô, Dean, Alô!

- Sarah, eu te ligo depois, desculpa!
Encarei Pedro enquanto colocava meu celular em cima da mesa.

- O que você sabe sobre Sarah?- perguntei um pouco irônico

- Com calma Dean, vamos chegar lá, Owen  Trice; esse é  o nome do primeiro mafioso. Se preocupe com a Sarah depois, ela está salva!

- Se alguma coisa acontecer com a Sarah, eu mesmo vou jogar você na cadeia. Owen Trice, o que ele faz?

- Bem, ele é  quem traça todo os caminhos por onde entram e saem as drogas da cidade.

- E o que eu tenho que fazer para poder pega-lo ?

- Achei não que não iria perguntar detetive; Amanhã haverá um encontro, que eles fazem para repassar o dinheiro das drogas, dizem ser festa para arrecadar fundos para a caridade, essa festa é  no porto no iate de Owen, começa as oito da noite.

Ao ouvir isso, tive de correr para mostar um esquema para  pegar Owen Trice, pedi para a central de buscas fazer uma pesquisa com seu nome, tentar descobrir qualquer coisa, eu tinha  que ter isso antes do amanhecer, enquanto a central fazia as buscas, retornei a ligação de Sarah:

- Alô!

-Sarah, amor, me desculpa mas hoje vou ter que trabalhar até mais tarde!

- Tudo bem amor, eu só estava ligando porque amanhã eu vou a uma festa, beneficente, com um dos sócios do meu pai.

-Sim claro, tudo bem!

Desliguei o telefone e voltei para a central de buscas, não haviam achado nada, então me veio uma ideia, era nossa chance, eu teria que levar Pedro. Voltei até a cela e sem enrolação eu disse:

- Pedro, é melhor se preparar!

- E porque?

- Você irá amanhã, junto conosco, vai estar disfarçado. Você é quem vai nos mostrar quem é Owen, e eu espero que você não tente nenhuma graça!

- Sim, Senhor!

No Dia seguinte

Já estava tudo preparado, todos estavam prontos e sabiam  o que teriam que fazer.
Faltavam apenas algumas alguns minutos para chegarmos ao porto quando Pedro me perguntou:

- Sarah sempre vai a festas beneficentes?

-Não fale da minha esposa, de onde você a conhece?

- A pergunta que você deveria se fazer detetive não é com o eu a conheço, mas porque!

Nesse momento o oficial Antoni nos interrompeu e dizendo:

- Senhores, chegamos!

Agora era a hora da verdade, estávamos todos bem espalhados pelo iate (que iate) Pedro estava sempre do meu lado, andamos um pouco, falamos com algumas pessoas, até que, Pedro parou e me apontou um homem ele estava de terno vinho e bebia um uísque, enquanto falava com uma mulher, ela estava de costas, mas era uma bela mulher, cabelos loiros na altura dos ombros , ela usava uma blusa e uma saia social cinza:

- Veja, aquele é o Owen ( disse Pedro baixinho)

Então dei sinal para os outros policiais, iríamos atacar, até a mulher que estava com Owen se virou, e me olhou diretamente, essa mulher era Sarah.
No instante em que me viu, ela disfarçou e saiu, então dei sinal para atacar Owen:

- Todo mundo pro chão, Owen Trice, você está preso!

Algemamos Owen e o levamos para a central e então o oficial Antoni decidiu me.mandar pra casa para descansar, e ele iria interrogar Owen!

Assim que entrei em casa Sarah me disse:

- Que tipo de trabalho é  esse que você faz? Entrando em iates e dando prisão de voz!

- Sarah amor, ele já  estava sendo procurado, o que você estava fazendo lá?

- Não vamos discutir okay? Eu estava com tanta saudade de você!

Sarah veio em minha direção, me abraçou, começou a me beijar eu me deixei levar, então peguei-a no colo enquanto ela alisava meus cabelos, levei-a para o quarto, então começamos a tirar nossas roupas, Sarah com um pouco de brutalidade, me.jogou em cima da cama, então fechei os olhos e senti seu corpo quente então cima do meu, pele a pele, enquanto eu chupava seu pescoço, começamos a transar, nos nunca havíamos trasado desse jeito, era quente e selvagem e ao mesmo tempo havia amor.

Minha Esposa Uma Mafiosa!Onde histórias criam vida. Descubra agora