Dean
Enfim chegou o grande dia, estava tudo pronto para que eu pudesse fugir com Sarah da cadeia.
Entrei no meu carro e dirigi em direção ao presídio,eu estava muito confiante eu tinha total certeza de que meu plano era bom e que iria dar certo.
*********
Entrei no presídio,passei por toda a segurança fui revistado, então cheguei ao Salão Central, vi um dos meus aliados ele acenou para mim, indicando que estava tudo pronto.
Vi Sarah vindo na minha direção, então me levantei e a abracei eu não sei como definir a tamanha felicidade que senti nesse momento que a abracei, foi como se eu não a visse a anos, então eu lhe disse:-Sarah, eu vim tirar você daqui, preparasse. Lá fora estão cercados de homens meus, eles vão nos ajudar.
- Dean,eu te amo.- Sarah estava pronta então entramos em ação.
Gregori estava na torre de vigia, então ele deu a ordem para abrir o portão do Salão Central, então Sarah e eu corremos por um corredor,no final desse corredor tinham dois Políciais,eles perceberam que era uma fuga então um deles gritou:
-Fiquem parados!
Logo em seguida ouvi dois tiros e os dois policiais caíram no chão, então apareceu Marcus, ele abriu o portão para que eu e Sarah pudesse passar.
Faltava apenas mais dois portões para sairmos de dentro do presídio, nesse momento a policia do estado já havia sido avisada da tentativa de fuga.
Continuamos correndo por aquele corredor passando os dois últimos portões e finalmente conseguimos chegar ao meu carro, entramos no carro e partimos.
A Polícia estava bem atrás de nós, eles tentavam acelerar para nos fechar e tentar nos render, mas estávamos preparados. Até que de repente, um tiro acerta o pneu de nosso carro,estávamos em uma ponte, o carro derrapa sobre a pista e bate com toda força na mureta de proteção e capota.
Nesse momento perco toda e qualquer noção do que pudesse vir a acontecer.
Vejo Sarah fechando seus olhos e sinto um impacto e ouço um barulho.... agora está tudo tão escuro,sinto meu corpo mole.... Não ouço mais nada, Sarah? O que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Esposa Uma Mafiosa!
ActionO Detetive Dean está em mais uma missão de investigação de mafiosos.Sua vida muda totalmente quando ele descobre que sua mulher Sarah, faz parte do grupo dos mafiosos, agora sim ele tem uma grande decisão em suas mãos, salvar sua vida e seu emprego...