Dean Salt
Fui para um hotel no interior na cidade, eu precisava muito liga para Sarah, eu precisava de explicações.
Então assim que me estabilizei no hotel, sente ao lado da cama peguei o telefone e disquei seu número, uma ponta fé esperança estava em meu coração, eu precisava de explicações:-Alô!
-Sarah....Sarah é você?
-Dean?
- Sarah onde você está? eu preciso tanto falar com você, eu preciso tanto de você!
- Dean amor, eu fugi, eu precisei, me perdoa Dean!
-Sarah, agora não é hora de pensar nisso, precisamos nos encontrar, e dar um fora da cidade, ou do país!
- Dean, você tem certeza disso? Mas e o seu emprego, esse era seu sonho!
Eu não tinha certeza do que estava fazendo, mas eu amava Sarah!
-Sarah, eu te amo!
Então continuamos nossa conversa, e marcados um lugar para nos encontrar, era um lugar calmo e tranquilo, uma igreja católica no centro da cidade, por mais que pareca que é um lugar frequentado, durante a semana é bem vazio, Sarah e eu poderíamos conversar numa boa, agora eu poderia armar um plano para prender Sarah, e poder seguir em frente, rural realmente a amava muito, mas esse era meu trabalho.
/////////
Sarah Salt
Eu já estava quase dormindo, quando meio celular tocou, era um número diferente, atendi na esperança de ser Dean, e sim era ele, ele disse que precisava de mim, disse que queria me ver, mas eu não sou besta, Dean é treinando, e eu também. Nós marcados de nós encontrar,mas eu não iria despreparada, o encontro seria na cadetral de capital, então fui me preparar, eu já tinha um plano, eu amava Dean, mas para pode seguir em frente, eu teria que mata-lo.
Não seria uma coisa fácil de fazer, mas não e todos os Dias que nós viramos fugitivos, não é mesmo?
O dia do encontro
Eu já estava preparado,se Sarah tentar qualquer coisa eu vou revidar, talvez.
Estacionei o carro na frente da igreja, e vi minha equipe preparada,subi as escadas e entrei, vi uma moça de cabelo escuros sentada, ela parecia estar rezando,Caminhei até ela,toquei em seu ombro:
-Sarah é você?
-Sou eu mesma Dean - ela respondeu firme, mas doce!
Me sentei ao seu lado, nossos olhares se cruzaram, consequentemente nós nos beijamos, então logo um abraço, ficamos ali quietos, apenas abraçados, então eu disse:
-Sarah, se você se entregar, eu entro com um recurso!
-Dean como você pode? Achei que veio aqui por...por nós!
- Eu vim, mas....
-Você é um egoísta, sempre foi e sempre vai ser!
Sarah se levou e correu, um de meus homens fechou a saída, fazendo ela dar meia volta,e seguir por um corredor e logo descer as escadas que levaria para a sala de confissões, eu e mais dois políciais estávamos onde atrás dela, quando ela parou, e debaixo de uma cadeira pegou uma bolsa, dentro dessa bolsa tinha algo que eu não consegui identificar, então ela entrou em um corredor e logo nós a perdemos de vista.
Então cercados a igreja, e fizemos com que revistassem toda a igreja até acharem Sarah, ou Angelina.
-Detetive Dean, a cadetral está vazia! - um oficial me.disse essa frase, que me derrubou!
- Continuem administração buscas!
Eu estava do lado de fora da cadetral, quando resolvi entrar, e fazer sozinho uma última busca, então segui pelo corredor, desci as escadas e me deparei com Sarah saindo de uma sala:
- Sarah se entregue, eu não te reconheço mais, quem é você?
- Eu mudei Dean, e você? Acredita que todos São quem dizem ser?
- Sarah, eu acredito em nós!
- Nós...isso não existe mais!
Sarah jogou uma bomba, que por sinal ela mesmo fez, Sarah a jogou no teto, então me joguei no chão e desmaiei.
Quando acordei eu estava sentado na viatura, minha cabeça estava doendo muito, então olhei para a frente e vi a catedral, estavam saindo muitos policiais e logo em seguida vieram dois policiais segurando Sarah algemada, então me levantei e fui até ela:
- Como você pode?como pode?
Então vieram alguns policiais e me seguraram. Eu fui levado pro hospital e depois fui descansar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Esposa Uma Mafiosa!
AksiO Detetive Dean está em mais uma missão de investigação de mafiosos.Sua vida muda totalmente quando ele descobre que sua mulher Sarah, faz parte do grupo dos mafiosos, agora sim ele tem uma grande decisão em suas mãos, salvar sua vida e seu emprego...