Sarah Salt
Desde que Dean me viu na festa com o traficante Owen, eu tenho medo do que ele possa descobrir, preciso de um bom plano -okay- essa noite vou tentar distrai-lo.
Não me segurei quando vi Dean entrar em casa com seus nervos a flor da pele tive de usar de sexo para faze-lo esquecer de que me viu na festa, com traficante.
Esperei Dean cair no sono e fiz as minhas malas, peguei nosso carro e sai, eu sabia que uma ora ou outra iriam me descobrir por isso eu fui me preparar, então fui até o prédio na zona leste da cidade, fui falar com Eve, uma amiga que sempre da festas para conseguir passar as drogas e as armas:- Cancele todas as festas desse mês, porque estamos sendo descobertos!
- Sarah, tome cuidado!
- Não se preocupe comigo!
Então assim que sai do prédio fui dirigindo até a central de operações da polícia.
Quando cheguei lá, entrei pelo prédio da frente, peguei um telescópio em minha bolsa e vi meu marido Dean, ele estava em um interrogatório, então disquei seu número - preciso de uma reação de susto, faça uma reação de susto, e eu vou saber que eles me entregaram- então Dean fez a reação de susto, agora era minha hora:-Amor, eu sei que você está assustado, tem uma porta no fim do corredor, que leva a saída, saia por ela!
Depois de fazer isso tentei fugir pela avenida, mas alguns policiais me notaram, começaram a correr atrás de mim:
- Ela é Angelina Dallas segurem-a!- gritou um policial-
Então todos os policiais começaram a correr atrás de mim, atravessei a avenida, e corri até chegar na entrada do metro, desci as escadas e continuei correndo, até sair em outra rua, continuei correndo, eu precisava ligar para Dean, mas eu sabia que a polícia estava atrás de mim, então se eu ligasse iríamos ser presos juntos.
Cheguei em uma ponte onde eu já estava cercada, não havia como correr então fiquei parada:-Vocês não podem me prender, armaram pra mim, eu preciso encontrar meu marido!
-Angelina acabou, se entregue!
Abaixo da ponte passava uma das principais avenidas da cidade, vinha vindo um caminhão, esperei o tempo certinho.-Não, eu não fiz nada!
terminei essa frase e me joguei da ponte, cai em cima do caminhão, e me segurei com todas as forças para não cair na avenida, fiquei ali em cima, logo percebi que as viaturas da polícia já estavam cercando a avenida, então me vi em uma situação de risco, vi a frente um terreno baldio, então esperei o caminhão se aproximar e pulei, na queda machuquei o braço, mas como estava com o sangue quente nem senti muita dor. Continuei correndo, até ficar totalmente fora do alcance da polícia, fiquei escondida em um tipo de túnel abandonado até despista-los.
Quando anoiteceu sai do túnel, e fui para um motel, o mais próximo, eu precisava mudar o visual, então tomei um bom banho - isso eu necessitava- cuidei do meu ferimento no braço,decidi pintar o cabelo, eu nunca havia experimentado uma cor mais escura, então deixei mais cabelos bem negros, mas ainda longos, com minha franja no rosto.
Eu precisava muito falar com Dean, liguei para ele, mas seu número não existia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Esposa Uma Mafiosa!
ActionO Detetive Dean está em mais uma missão de investigação de mafiosos.Sua vida muda totalmente quando ele descobre que sua mulher Sarah, faz parte do grupo dos mafiosos, agora sim ele tem uma grande decisão em suas mãos, salvar sua vida e seu emprego...