Posso afirmar que de todas as coisas que a vida já me deu de presente, sou demasiadamente grata pela personificação dos amores e das amizades que tenho vivido. Sou grata por encontrar refúgio, colo e uma palavra que sempre me motiva a continuar, em pessoas que me transbordam e tornam-me quem eu sou.
Esse sonho não seria possível, em primeiro lugar, sem a coragem que o meu Deus me deu. Cada dia que passa, Ele se torna ainda maior em minha vida e traz paz, força e ousadia ao meu ser que, embora tão pequeno e frágil, é destemido e pronto para qualquer situação que a vida quiser me colocar.
Minha mãe, Marina Salles, sempre depositou em mim tudo que podia e por isso, o que sou e o que resulto, é fruto do trabalho dela. Agradecer ainda é muito pouco.
Aprendi que ser grato é antes de tudo, reconhecer que a sua partícula constituinte do universo cósmico, não é a única. E, que para que ela continue existindo, outras pessoas precisam existir e fazer parte da mesma nuvem. Uma nuvem cósmica e cheia de micro poeiras, assim como eu. Que precisa ser ajudada e ajudar. Ser grato é ver que embora tudo pareça distante e irreal, alguém sempre vai te trazer ressiginificação e fazer perceber que sim, é possível!
Quero, em especial, citar duas pessoas que me fizeram levar à diante esse sonho e, agradecê-las por sempre estarem ao meu lado, me mostrando o real significado de amar e ser amado.
Vitor Amoroso, meu amigo, meu companheiro, meu amor. O motivo e a inspiração de quase todas as minhas escritas. Meu ombro amigo e auxiliador nos tempos difíceis, uma pessoa pra vida inteira. Aquele que me sustenta quando é preciso e me ampara quando tudo parecer estar dando errado para mim. O teu abraço me enlaça devagar. Obrigada por ser tão você e por sempre me fazer ver que eu posso ser tudo aquilo que eu quiser. Por ter sido um presente tão esperado, valioso e por enfeitar todos os meus dias e horas. Sem desatar. Você chegou e trouxe consigo todas as certezas que explicaram os nosso nós tão singular.
E, Ana Beatriz Assumpção, que sempre presente em minhas dores e vitórias, tem uma palavra certeira para meu coração. Ver sua coragem e determinação, me motivam a ser alguém melhor. O pouco tempo que nos aproximamos, confirmou: Já estava tudo forjado pelo Pai. O seu valor transcende tudo que já experimentei e achei que fosse verdadeiro em uma amizade. Obrigada por me encorajar e nunca me deixar cair, por me ouvir e por trazer significado ao provérbio "...mas há um amigo mais chegado do que um irmão"
Assim como agradecer, tenho também a dedicar.
À meu pai, Washington Alexandre Lopes Gomes, que mesmo não estando mais presente em nosso meio, se faz presente nas lembranças e nos ensinamentos simples de alguém tão infinito.
Amo todos vocês demasiadamente e como disse antes, agradecer ainda é muito pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
Storie d'amoreSingular. Único de sua espécie; distinto; ímpar. Primeira pessoa, claro: Eu. E o que há de mais nisso? Bem, eu realmente não sei. E, essa é uma coisa que eu sou boa em não saber. Costumei me perder por uns caminhos que não deveria me aproximar, mas...