Não, não tem nada a ver com nariz

79 5 1
                                    

Todos me olhavam como se eu fosse a última Coca-Cola do deserto. Estava começando a ficar aflita com todos esses olhares em cima de mim. Foi quando um garoto bastante (E coloque bastante nisso.) Branco, olheiras profundas, olhos quase negros e cabelo castanho escuro, um pouco mais alto do que eu e de aparência bastante sonolenta esticou a mão para mim:
-Olá, meu nome é Leonardo, mas me chame de Leo.
-Oi, sou Maya. - Falou uma menina Latino-Asiática (Não me pergunte), um pouco mais baixa do que eu, cabelos negros e compridos presos em uma trança de lado, olhos de uma cor meio alaranjada, com algumas partes roxas (Não me pergunte também).
-Hum, já falaram oi, falaram olá, e agora, oque sobrou para mim?- Falou um garoto que mais parecia um Ken gordo, baixinho, com muitas espinhas olhos verdes e parecia que havia passado tempo demais exposto ao sol sem protetor solar - Ah! Já sei! - Ele deu um pulinho - Iai pessoal, o meu nome é Evan- ele pulou novamente, piscou e apontou para uma árvore.
Todos riram por alguns segundos e as risadas foram sumindo, sobrando apenas o sorriso estampado no rosto de cada um de nós.
- Bem, acho melhor montarmos acampamento. - falei
- Ue, eu sei que tem uma treta toda envolvida, mas e o não confie em estranhos? Onde fica? - A garota que eu julgava ser Maya falou.
- A ching-ling tá certa, por que eu deveria confiar em vocês? - o garotinho loiro, Evan? Provavelmente, falou.
- Hey, não me chame assim, miniatura de Ken.
-HEY...
- OKAY, CHEGA VOCÊS DOIS. Não nos conhecemos, mas se vocês estão aqui, é por que é necessário, então só vamos montar logo a merda do acampamento em algum lugar, depois a gente conversa e se conhece melhor. - Falei
Montamos acampamento e ascendemos uma fogueira. Pegamos uns marshmelows que Evan havia trazido na mochila, sentamos e ficamos em silêncio. Eu, já não aguentando aquele silêncio todo comecei a puxar assunto:
- Loucura isso tudo.
- pois é. - respondeu Maya. - Muita Loucura.
E o silêncio voltou.
- qual o pingente de vocês? - perguntou Leo. - meus pais disseram na carta que cada um de nós tinha um desses. Queria saber o de vocês.
- O meu é uma flecha atravessando uma bola de fogo. - respondi. - pelo menos acho que é isso. E o seu Leo?
- Uma espada atravessando uma cachoeira. Maya? Qual é o seu pingente?
- Uma Katana atravessando o planeta.
- Tenso esse seu pingente. - eu e Leo falamos em coro. E depois do nosso coro, olhamos um para o outro. Pude perceber em seu rosto claro, um pouco de vermelho. Ele corou. Que fofiiiiiiinho.
- Onw, você corou. Que fofinho.
Ele corou mais.
- denovo.
E corou mais ainda.
- Eu vou fazer isso até você ficar da cor de um tomate.
Em meio aquela vermelhidão no rosto dele consegui ver um sorriso. Olhei para o lado e Maya estava sorrindo e olhando para nós dois.
- O que foi?
- Nada, só estava esperando  ele ficar igual a um tomate mesmo. - ela falou e nós rimos.
Após mais um chuva de risadas, com um sorriso no rosto e um marshmelow a caminho da boca falei:
- Até que vocês são legais, da pra suportar. E o seu Evan? Você não nos falou qual é o seu pingente.
Ele não respondeu. Ele estava olhando para as estrelas com um ar sonhador.
- Evan? - falei novamente.
- Evan? - gritamos em coro
Levantei e cutuquei as costas dele e digamos que ele teria arrancado o meu nariz com uma adaga se eu não tivesse desviado rapidamente.
- Evan! - arregalei os olhos - oque foi isso?!
- Ah, é você, desculpa, eu me assustei.
- Você faz isso quando se assusta? Me lembre de nunca te assustar a menos que eu queira ficar sem nariz.
- Okay - ele sorriu de lado -é que a única coisa que me lembro de meu pai falando antes de eu ir para o orfanato é isso.
- Que deve arrancar o nariz das pessoas com uma faca quando elas te assustarem? E como assim orfanato?
- Não, nada a ver com nariz. Ele disse que se eu fosse pego de surpresa era pra eu atacar sem pensar. E sim, um orfanato.
- tá mas por que você tava olhando para o nada?
- estava pensando nos meus pais. Vou finalmente conhecer eles.
- conhecer? Mas ele não tinha dito pra atacar?
- sim. Mas eu era muito pequeno.
- E como aprendeu a lutar?-Perguntou Maya.
- Sozinho. De noite, eu pegava a adaga que a diretora do orfanato escondia e treinava enquanto todos dormiam.
- E como ficou sabendo sobre... isso? - perguntou Leo.
- A diretora me entregou o papel. Disse que meus pais pediram para me entregar exatamente naquele dia. E fiz o que achei mais sensato. Fugi.
- E o seu pingente? - Perguntei.
- Está comigo desde que me lembro. É uma adaga atravessando uma nuvem.
A lua já estava em seu áuge e as estrelas cintilavam acima de nós, iluminando com uma luz fraca a paisagem. Estávamos novamente calados quando ouvimos  um rastejado, pensamos que era algo comum como uma lagarta ou algo do tipo. Continuamos achando isso e comendo os nossos Marshmallow até que uma Píton gigante pulou bruscamente na fogueira e começou a falar - o que é algo super normal para uma Píton fazer - enquanto virava cinzas:
- As forças malignas estão vindo e só vocês podem recuperar o que foi perdido - e se desfez em cinzas.
as cinzas levantaram da fogueira e ficaram em pleno ar formando uma seta. peguei um graveto qualquer no chão e desenhei uma seta na mesma direção da que estava no ar apontava. Imaginava que seria preciso.
- É melhor irmos dormir.- Falei
- Depois de hoje, dormir é tudo o que preciso no momento. - Falou Leo.
Maya e Evan se entreolharam.
- Quer ficar acordada comigo  comendo marshmallow em uma floresta que tem Pítons gigantes que pulam em fogueiras? - Falou Evan
- Pensando por esse lado é bem melhor eu ir dormir, boa noite. - Falou Maya entrando na barraca.
Eu e Leo nos entreolhamos, ele parecia estar mais preocupado com Evan do que eu. olhamos para Evan até que ele falou:
- podem ir dormir, pessoal. Só vou olhar um pouco as estrelas.
Olhei novamente para Leo e tivemos uma pequena conversa silenciosa e falei para Evan:
- Okay, mesmo não gostando de deixar sozinhas, em florestas que tem Pítons gigantes que pulam em fogueiras, as pessoas que considero amigas, vou confiar em você. Mas qualquer coisa, ataque sem pensar, mas por favor, veja o que é antes. - dei um sorrisinho de lado - pode ser um de nós, não quero que ninguém fique sem nariz hoje. boa noite. 
E entramos nas barracas. ficando apenas a de Evan vazia.
Atrasei o capítulo? Atrasei. Por que? Semana de provas. Desculpa. Espero que gostem do capítulo. Votem e comente o que acharam e me dêem sugestões. Beijo no core azul de vocês 💙💙💙💙😗😗💋💋💋( sim eu resolvi usar outro emoji hoje.)

Flecha De FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora