Perdão... o que foi, Evan?

28 5 2
                                    

-Sirvam-se.
Hesitando, colocamos apenas um pouco da sopa nos pratos, exeto Evan, que encheu o prato.
Todos provamos a sopa, e por incrível que pareça, o gosto era bom.
- Hum, de que é essa sopa? - Perguntei quase colocando mais uma colher.
- Tripa de Tigre. - Humphrey respondeu com orgulho - receita de família.
Todos afastamos os pratos e eu devolvi a porção que ainda estava na colher, mas (Pra variar) Evan continuou comendo com a seguinte desculpa:
- Descobri que gosto de tripa de tigre!
Como já estava meio que cansada de esperar para conseguir respostas, eu disse:
- Tá vamos para a parte interessante disso tudo.
- Vamos. - Humphrey retrucou.
- O que você é?
- O guardião.
- Guardião de que?
- Dos elementos.
Todos olhavam para nós como se nossas falas fosse uma bolinha de pingue-pongue em um jogo.
- Que elementos?
- Vocês.
- Por que acha que nós somos elementos?
- Porque são.
- E como tem certeza disso?
- As gerações.
- Que gerações?
- As três.
- Que três gerações.
- Pfff... - Humphrey revirou os olhos.-Venham.
Ele levitou as cadeiras para uma sala, não deixando Evan comer uma última colherada da sopa.
Ele nos levou para a salinha que havia saído com a sopa minutos antes. A sala era quadrada com as paredes em azul claro, nela tinha apenas um fogão, uma geladeira e na parede de frente para a porta havia uns desenhos tipo os do rei leão. O ar tinha cheiro de floresta. Humphrey pousou as cadeiras na frente dos desenhos e começou a explicar:
- Isso - ele apontou para os desenhos - são as escrituras...
- Tipo as do rei leão? - Interrompeu Leo.
Humphrey revirou os olhos e falou com a voz um pouco mais fina:
- Sim, tipo as do rei leão. Mas continuando, essas pinturas retratam o passado, as gerações ante...
- Tipo as do rei leão? De novo? - Leo comentou novamente.
Humphrey olhou para Leo com cara de " Se você me interromper de novo, a próxima sopa vai ser de tripa de Leo".
- Essas pinturas retratam o passado, as gerações anteriores. As duas primeiras gerações. Vocês, meus queridos, são a terceira geração.
Terceira geração. Com essas palavras, uma noite a alguns dias atrás.
Aquela noite. A última noite com meus pais.
"Você faz parte da terceira geração. Agora está ficando tarde, vamos para dentro. "Nunca se aventure a noite", disse ele"
- Oque é a terceira geração? - Perguntei
- São vocês. - Humphrey respondeu
- Por que nós?
- Por que o seus pais eram a segunda.
- Por que nossos pais eram a segunda?
- por que os seus avós eram a primeira.
- Mas por que eles eram a primeira?
- Ora, boa pergunta garotinha, eles...
- ESPERA AÍ. - Evan interrompeu.
- OQUE É FILHOTE DE MAMUTE??? - Gritou Humphrey já estressado das interrupções. - Perdão. O que foi Evan?
- Quer dizer que meus pais estiveram aqui?
- Na verdade só um deles, ou o seu pai, ou a sua mãe.
- Pode nos dizer qual deles veio? - Falou maya encantada.
- Infelizmente não, mas descobrirão sozinhos.
- Sempre isso. - Falou Leo revirando os olhos.- Vocês vão descobrir sozinhos...Vocês tão mesmo acreditando nesse cara?
- Leo, ele atravessa paredes, tem não sei quantos anos e... - Eu comecei
- Ah Avery, cala essa boca, maquiagem, mentiras, efeitos... tenho certeza que não é tão boba a ponto de acreditar nisso...
Sei que por fazer isso perdi toda a razão que eu tinha, simplesmente por ter recorrido ao recurso mais neandertal que eu tinha. Levantei da cadeira, olhei para Leo e dei um murro na cara dele.
- Nunca mais fale comigo assim.
Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Desculpa pelo atraso de mais de um mês, maaaaaaaaaaaaas eu tenho uma boa desculpa. Eu tava sem criatividade e não queria escrever um cap bem bosta pra vcs. Vou tentar voltar a postar direito, então eu dou uma escolha pra vcs.
A) 1 Cap a cada 3 dias (curto)
B) 2 Caps por mês (mais de 2500 palavras)
A escolha é de vcs. Beijos no core azul de vcs💙💙💙💙 byeeeee.

Flecha De FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora