PRÓLOGO

4.4K 325 31
                                    

— Ricardo, aceita Verônica como sua legítima esposa?— Sim!— Verônica, aceita Ricardo como seu legítimo esposo?O silêncio se fez. Ricardo arregalou os olhos e pude desfrutar do seu desespero. Foi legal, mas não consegui que perdurasse tanto quanto eu queria.— Sim! — Abri um sorriso e ele suspirou de alívio.


— Epa, epa! Pode isso, produção? — pergunta Ricardo. — Começar o livro pelo fim?— A história é minha; começo por onde eu quiser. — Dou de ombros.— Nada disso, Verô. Conta a nossa história direito.— Vai querer que eu conte toda a parte do melodrama e que você rastejou para me conquistar? — Arqueio a sobrancelha.— Não rastejei, isso é coisa da sua cabeça. Você não resistiu a todo o meu charme. Fala aí, eu sou delicioso demais! — Abre aquele sorriso que é destinado só a mim.Não consigo conter as risadas. Esse meu marido é cheio de gracinhas.— Ok, então. Vamos deixar o leitor decidir quem tem razão.Ele se remexe no sofá, impaciente.— Vai deixar eu contar o meu lado, né?— Sério? — Olho para ele e o cretino faz cara de cachorro abandonado e com isso consegue tudo de mim. — Jogo sujo, senhor Ricardo.— O que, amor?— Essa sua cara, você sabe jogar comigo.— Sempre.— Fazer o que, né? Mas sem ficar inventando. — Aponto o dedo em riste. — Estarei de olho.Ele levanta as mãos em rendição e logo se anima.— Por onde vamos começar?— Pelo começo.— Não, nada disso. Não conte as partes vergonhosas. Isso é uma história de amor. Final feliz e o caramba a quatro, lembra?— Onde já se viu romance sem drama? E não foi você quem pediu pra contar tudo direitinho?Ele faz cara de desgosto, mas não tem como lutar contra isso. Nossa viagem será longa.

 Nossa viagem será longa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amoressss... empolgadas com o livro da Verônica e do Ricardo??? Eu estou mega ansiosa!!!!!

Enquanto não começam as postagens, você pode ler A proposta e Laços de Irmandade. 

Segura esse casal, hein!!! 

Não se esqueçam de colocar na biblioteca, para sempre serem notificadas sobre as novidades.

Beijokas!!!

Um amor (quase) perfeito   (Antigo: Irresistível)Onde histórias criam vida. Descubra agora