Gente isso não é a continuação do CAP anterior mais sim, um CAP bônus. Então eu pensei em botar um pouquinho de romance (No lado de Kirito) e a asuna não sabe de nada tá!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yuki estava andando normalmente pela cidade Slyph até que ela passou por um beco e viu uma figura, parecida com Kirito. Ela então chegou um pouco mais perto e foi puxada para dentro do beco escuro(Tinha um pouco de luz mais não adiantava nada,era quase um breu lá. Tá^-^) ela então viu que estava em prensada na parede e...........
Yuki (Nervosa): Uou...s-s-seja lá quem for e-e-eu t-to a-armada!!-Disse se tremendo um pouco.
??: Há! Tudo bem sou eu-disse a voz......
Yuki: P-p-perai! K-kirito!?!Porque você vez isso? Seu maluco suicida!?!?-Disse tentando sair do seu nervosismo.
Kirito apenas sorriu(Um sorriso malicioso) e disse- Tudo bem! Só tem a gente aqui-Disse em um tom calmo, mais Yuki ainda ficou assustada e quase entra em pânico,Mais...não entro!
Yuki então olhou nos seus olhos negros, e notou que ele estava meio vazio e ao mesmo tempo malicioso.........
Yuki(Corando): Se a asuna descobrir....vichi! Tu morre hoje!!!!
Kirito não ligo para o que ela disse e olhou para o corpo de Yuki, de cima a abaixo,Com um olhar de dar arrepios em Yuki.
Kirito: Bem que eu merecia uma oferta por te tira daquele lugar, né!-Disse com um sorriso malicioso-Alem do mais....
Yuki(Corando): A-a-alem d-do m-mais! O-o-o que!?!
Kirito então chegou perto do ouvido de Yuki e disse em um sussurro- Como você é bonita!-Aquilo fez Yuki delira, pois tinha uma quedinha por ele. Kirito olhou em seus olhos verdes e ela para os seus negros.......
Yuki(Corando): O que você quis dizer com "Como v-voce é B-bonita" E-Em?!?
Kirito: Estou impressionado e desepisionado, como ninguém a posuio!-Disse com uma voz sedutora.
Yuki:meu Deus do seu, eu tô morta! -Pensei corando como um louco.
Kirito: O que foi está com medo?!?-Disse acariciando o rosto de Yuki que estava mais quente que uma chapa!!
Yuki desfiou o olhar de Kirito e disse corando ainda mais-N-n-não, é p-porque eu nunca pensei q-que v-voce chegaria a esse p-ponto!
Kirito:...Entendo...mais você é linda, muito mais bonita que a asuna. E você não é como ela, você é animada,Forte,Corajosa e além do mais...nunca encontrei uma garota da raça Slyph e no mundo real....Igual como você!
Yuki ficou boquiaberta e Kirito riu de sua reação e Yuki tampou a boca com as duas mãos......
Yuki:É a primeira vez que alguém mi diz algo tão bonito-Pensei chocada!
Yuki não pensou duas vezes e puxou a gola da roupa de Kirito e o beijo, foi um beijo calmo e ele logo correspondeu. Kirito puxou sua cintura para aproxima seus corpos...mais Yuki então lembrou de asuna e o parou o beijo deixando um fio de saliva entre a boca dos dois.......
Yuki(Ofegante): Eu...N-Não...Não posso fazer...isso!-Disse saindo do beco, mais aquilo iria ficar lê encomendando até o seu fim......................
Ficou uma merda e ficou curto também mais...O que eu posso fazer...Não a obtenho mais inspiração.
Bjs povo lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU! NO SWORD ART ONLINE?!?
Hayran KurguSempre imaginei como seria esta no meu anime predileto, mais eu não posso pois é impossível....mais se usar a imaginação...... Essa fanfic fala de uma menina otako louca por animes mais....o seu predileto é Sword art online ..........