Rencontro

599 43 6
                                    

Kirito passou por muitos andares para encontrar Yuki, ele foi juntamente com leafa e yui. Kirito estava voando até yui lhe dizer algo que iria deixa-lo bastante feliz, fazendo ele é leafa pararem o vou.

Yui: Papai-Disse saindo do ombro de seu pai-Eu...sinto yuki-sama...posso senti-la papai.

Kirito: Onde ela está, diga.

Leafa: Se acalme Oni-chan, yui está falando....

Yui então olhou para o alto e viu uma árvore flutuando no ar e disse apontando para lá-Yuki-sama está lá em cima papai-Kirito olhou e disse.

Kirito: Temos que ir lá agora-Disse voando até a árvore flutuante-Vamos leafa!-Mais ele foi parado por leafa segurando seu pulso.....

Leafa: O-oni-chan, essa é a árvore lendária...Não alcançaremos lá em cima-Disse puxando ele.

Kirito: Mais eu não posso deixar yuki lá, ela precisa de nós.

Yui voou um pouco e disse-Ela está em perigo, vamos lá papai e tia leafa, ela precisa da gente....

Leafa suspirou fundo e disse em voz alta-O QUE TEM YUKI QUE EU NÃO TENHO, PORQUE ELA É TÃO IMPORTANTE ASSIM. JÁ NÃO BASTA A ASUNA..........

Kirito parou e olhou para leafa congelado e disse-Eu prometi a ela....

Leafa(Chorando): Prometeu o que!

Kirito baixou a cabeça e disse-Que a protegeria....ASSIM COMO EU PROTEGO VOCÊ E OS OUTROS....mais...ela é muito...importante para todos nós...Não acha!?!

Continua.......................

EU! NO SWORD ART ONLINE?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora