Capítulo 10

423 47 10
                                    

William

_Hey,hey.Fica acordada.Por favor,se mantenha acordada.

Ela fechou os olhos e seu corpo ficou mole.A peguei em meus braços e a levei até o carro.Precisava examiná-la e saber o que tinha acontecido.Mas que porra é essa preocupação toda?

Aconteceu tudo muito rápido.Uma hora,eu estava levando meu amigo/primo embriagado para o carro,e outra,eu ja tinha arremessado o brutamontes que estava encima dessa garota.

_Merda! - Exclamei alto.

Levei a garota para o banco de trás e Mike ja me esperava no banco do motorista.Que diabos ele pensa que está fazendo? Nem louco eu deixo esse cara dirigir meu carro nesse estado.

                         (...)

Sentei na poltrona no meu quarto e fiquei a observando.Não era possível tal semelhança.Eu lembro perfeitamente os traços de Melissa.Ela sempre me dizia que era a cópia fiel do pai,e quando eu o conheci,vi que realmente era verdade.

Cabelos negros,olhos grandes,boca fina e cílios enormes.Tirando o fato do corpo escultural que essas duas possuem.A altura não era a mesma,pelo que me lembro,Melissa era mais alta,mas tinha belas curvas.

A menina sem nome se mexeu na cama.Olhei pela janela e a claridade do Sol tomou conta do quarto.Daqui a algumas horas eu tinha que trabalhar e ainda nem dormir.Aliás,como conseguiria? Abaixei a cabeça e suspirei alto.Talvez,alto até demais para acordar uma pessoa.

_Onde é que eu tô? - Levantei minha cabeça e encarei os olhos assustados vindo em minha direção.

Maite

Parecia que eu tinha entrado em coma.Eu senti alguém me pegando no colo,escutei pessoas falando,mas não tinha forças para fazer nada disso.

Senti quando me colocaram em algo macio que parecia mais ser uma cama,e apesar de ja estar de olhos fechados,eu demorei para dormir.Estava em algum lugar,com um desconhecido e não queria dormir pelo fato do que quase aconteceu comigo.Meu corpo estava cansado,mas eu estava me obrigando a ficar acordada.

Escutei um suspiro,e nesse momento me vi na obrigação de abrir os olhos.Olhei fixamente para a poltrona perto da cama onde estava deitada,e com as minhas roupas inteiras.Pelo menos ele não tentou nada comigo,eu acho. Ele parecia exausto,mas eu precisava saber.

_Onde é que eu tô? - Perguntei sentindo a minha garganta queimar e um embrulho vindo do meu estômago.Sentei na cama esperando a resposta do ser estranho que estava agora me observando como se fosse um E.T. Demorou minutos para ele se recompor e finalmente me responder.

_Está na minha casa.

Olhei para os lados procurando minha bolsa.Precisava falar com o meu pai.Agora sim eu estava definitivamente morta!

_Cadê minha bolsa? Eu lembro que estava com ela.Onde ela está?

Será que eu estava sendo rude demais? Eu nem perguntei seu nome,e muito menos agradeci.Mas,enfim,não me importava mesmo.O que eu queria agora era ir logo para o meu caixão que sem dúvida,está me esperando assim que eu chegasse em casa.

Levantei rápido da cama e minha visão ficou turva.Meu corpo se jogou pra frente e eu senti seus braços fortes ao redor da minha cintura.Apesar de não querer admitir,eu gostei da sensação de estar em seus braços.Agarrei seus músculos e senti quando ele me pôs de volta na cama.

_Precisa se alimentar.Fique aqui que eu vou buscar algo para você.

Obedeci,aliás,não tinha muita alternativa.O embrulho do meu estômago voltou e a tontura que eu estava sentido se foi dando lugar ao enjôo.Corri em direção a uma portinha que devia ser o banheiro e para minha sorte,era.Me agachei perto da privada e vomitei tudo que estava dentro de mim.Vomitei tanto que acho que minhas tripas sairam junto com o vômito.Senti alguém segurar meus cabelos enquanto vomitava.Ainda não entedi tanto cuidado que ele estava tendo comigo,mas era bom essa sensação que ele me transmitia.

_Já acabou? - Ele me perguntou assim que terminei de vomitar.Balancei a cabeça afirmando e fui até a pia para lavar minha boca que ainda estava um pouco suja.Ele continuou me segurando e ligou a torneira,lavei minha boca e o meu rosto.Sorte que a maquiagem que passei na noite passada era a prova d'água.

Ele me direcionou até a sua cama onde me deparei com uma bandeija com torradas e geléia,uma xícara de café e um copo de suco.

_Coma,vai se sentir melhor. - Ele ia para fora do quarto quando eu o chamei.

_Espera. - Minha voz saiu mais alto do que esperava.Ele girou os calcanhares e me olhou.Esperou que eu dissesse alguma coisa mas as palavras sumiram quando senti seus olhos sobre mim.

_O que foi? - Ele me perguntou.

_Por quê está cuidando assim de mim? Você nem me conhece.

Ele olhou nos meus olhos e simplesmente respondeu.

_Apenas coma.Depois te levo para casa.

E ele saiu pela porta ignorando totalmente a minha pergunta.

De Volta Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora