Maite
_Como? Eu escutei isso mesmo? O senhor quer que eu volte?
_Sim filha,seu irmão vai casar.Final de semana vai ter uma festa de comemoração.Você precisa vir.
_Ta! Mas faço isso pelo Thiago,e também,por que eu quero provocar um pouquinho a "mamãe".Ela sabe que eu vou voltar?
_Ainda não contei! Vou contar hoje.
_Não precisa contar papai.Adoro fazer surpresas.Quando vou?
_Comprei uma passagem pra você amanhã de noite.Assim da tempo de você organizar suas coisas e arrumar.Meu motorista vai estar lhe esperando no aeroporto.
_Tudo bem.Obrigado papitchu.Te vejo depois.
Desliguei...
Uma tempo na minha casa.Não sei se isso é bom ou ruim.Acho que um pouco dos dois.Tanto tempo sem ir pra lá,como será que estão todos? Sinto muita falta.Meus antigos amigos,meus brinquedos,meu quarto.Minha antiga vida! Deixei tudo pra trás por culpa daquela mulher,Daniela.Ou como tenho que chamar,mamãe.
Voltei pra diretoria e ajudei ela a resolver algumas papeladas.Depois disso,aproveitei que ela estava distraída no telefone e meti o pé daquele lugar.Eu até gosto da diretoria,mas ficar muito tempo lá me da tédio.
Fui para o meu quarto e peguei uma mala grande.Comecei logo a arrumar minhas coisas.Peguei tudo,roupas de frio,calor,minhas maquiagens super caras,minhas botas,tenis e salto,roupas pra balada e de ficar em casa,e por fim,minha prancha e meu babyliss.Peguei uma mochila também e coloquei minhas joias dentro,coloquei alguns livros que eu gosto de ler e meus lindos e maravilhosos fones de ouvido.Quando dei por mim,ja era de noite.Tomei um banho e coloquei meu pijama,não quis jantar então fui direto pra cama e dormir.
_Heyyyy....Amiga...
_ Hum.
_Acorda que eu tenho que te contar sobre ontem.
_Não quero saber Jéssica,me deixe dormir.
_Que mala é essa? Vai viajar?
_Sim,meu pai quer que eu vá pra casa.
_O QUÊ?
_Amanhã eu te conto com mais detalhes ta?! Agora me deixe dormir.
Acordei e Jéssica não estava na cama ao lado.Deve ter se chateado por que não contei pra ela que ia viajar.Fiquei mais cinco minutos na cama e escuto o barulho da porta sendo aberta.
_Que bom que acordou.Agora me conta,o que vai fazer na casa do seu pai e quanto tempo vai ficar? - Jéssica perguntou
_Não sei quanto tempo vou ficar mas espero não demorar muito por la.E,meu pai disse que tem uma comemoração aí do casamento do meu irmão.
_Seu irmão vai casar?
_Pelo visto sim.Não fique desapontada,ele não servia pra você.
_Não fiquei.Até por que só passava de uma atração.
_Tudo bem.Agora eu vou me levantar,me arrumar e me despedir desses demônios que eu tanto amo.
Fui para o banheiro e fiquei horas la.É incrível como um banho consegue te relaxar dessa maneira.Peguei um short jeans um pouco rasgado e uma camisa longa Branca com mangas,e no meio escrito "I believe I can fly" em negrito.Peguei meus tênis pretos e fui tomar café.Não estava nem um pouco afim de por o meu uniforme,decidi ser "V1D4 L0K4" hoje. Sentei na mesa com o meu "grupinho de amigas" e comi. Elas falavam e falavam,e falavam e eu não prestava atenção em nada.Fiquei o tempo todo imaginando a reação da minha mãe quando me ver.O que será que ela vai fazer? Me expulsar,ou me aceitar de bom grado? Acho que a primeira opção.Minha mãe nunca...
_Não concorda comigo May? -Emily disse
_Que? Do que?
_Não estava prestando atenção na gente ne.Tava pensando no boy?
_Tava pensando em comida.To nem ai pra boy, por enquanto não.
_Tá né! -Evelin se manifestou dessa vez.
_Mas do que vocês estavam falando?
_Ah,do cabelo da Lauren.Ta na cara que aquilo é implante.Não concorda?
_Ah sim,concordo com certeza. - Eu nem parei pra olhar o cabelo da garota e ja concordei.Certos assuntos me irritam.
_Não vai falar pra elas? -Jéssica cochichou no meu ouvido,e eu ja entendi do que se tratava.
_Vou! -cochichei de volta. _Amores,tenho um comunicado a fazer.Irei viajar!
_O QUÊ? -Elas gritaram em uníssono.
_Meu tímpano pessoas.Vou voltar pra casa e não sei quando eu vou voltar.Mas,iremos manter sempre o contato okay?! Não se esqueçam disso.
_Poxa - Emily ja estava chorando.Ela não gosta de despedidas,e pra ser sincera,nem eu.Foi difícil quando eu tive que largar tudo la e vir pra cá.Fiquei uma semana trancada no meu quarto sem sair pra nada,nem pra comer.Quase entrei em depressão e foi graças a Jéssica,que eu comecei a me alimentar,eu vi quanto ela era legal e ela me ajudou muito nessa questão de me adaptar.
_Abraço grupal? -Evelin perguntou.
Não respondi nada,apenas puxei elas e nos abraçamos.
(...)
Olhei no relógio mais uma vez e ele marcava 17:15.Um dos seguranças me ajudou a descer com minhas malas e eu fui me despedir mais uma vez das minhas meninas.
_Lembrando que,isso não é uma despedida. - Eu disse.
_Sabemos disso. - Jéssica disse.Demos nosso último abraço grupal e eu fui em direção a diretoria me despedir.
_Foi bom ter você aqui.Uma parte minha quer que você volte e a outra,quer que você fique e seja feliz com a sua família.
_Obrigado diretora.Obrigado por ter aguentado todos os meus momentos loucos aqui dentro.Conseguir ver esse lugar como minha casa,minha segunda casa.E por incrível que pareça,sentirei falta daqui.
Ela me abraçou e me olhou com aquele olhar materno.Dei um suspiro e fui,o carro ja me esperava e ja estava pronta pra ir.Agora,só Deus sabe o que vai ser daqui pra frente.
------------------------
Demorei? Sim!
Me perdoam?
Vou tentar postar com mais frequência e olha.Tenho um aviso bom pra vocês.
Estarei postando aqui MAIS UMA FANFIC! Mas essa não é de minha autoria.Achei essa fanfic numa página e achei um desperdício não compartilha-la com vocês.Eu não sei quem é a autora verdadeira,então quem souber,me fale para não pensarem que estou plageando a estória dos outros.Depois colocarei os detalhes e tchau.Até o próximo capítulo 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Passado
RomanceSinopse Olá! Sou Maite Perroni e tenho 20 anos, sempre fui uma adolescente rebelde. Meus pais já não me aguentaram mais e decidiram me colocar num internato fora do país,mais n adiantou de nada, todas as noites fugia pra ir às baladas até altas hor...