CAPÍTULO 7

531 43 9
                                    

Maite

_Preciso ir nessa festa! -Disse para mim mesma.Que tal,mandar uma mensagem? Reacender aquela velha chama da nossa amizade?! É...Vamos la.

Maitepb - Olá Anahí.Como está? Ainda se lembra de mim?

Uns minutos se passaram e finalmente veio uma resposta.

Anahii - Maite! Claro que eu me lembro de você.Eu estou ótima e espero que você também esteja.No whats é muito melhor pra conversamos,me chama lá (9********)

Salvei o contato e esperei até entrar no meu whats.Assim que o contato foi completamente salvo,mandei uma mensagem.Ir nessa festa vai ser mais fácil do que imaginei.

May - Olá de novo.Maite aqui 💙

Pronto! Agora é só esperar a resposta.E nesse momento,escuro um "BIP" do meu celular.É,ela respondeu.

Any - May, minha linda.Que saudades eu estava de você.

Se ela soubesse o quanto eu também senti falta dela.

May - Também senti a sua.Sua e de todos os outros.

Anahi me apresentou a todos eles.Eu era uma pessoa muito tímida e anti-social.No primeiro momento em que falei com eles,me senti importante.Era como se eu fizesse parte daquela grande "família".

Any - Aqui ficou muito chato sem você.Sentimos saudades da nossa "pimentinha" ou como o Ed te chama "princesa rebelde".

Ele sempre me chamou assim,dizia que eu era muito bonito e que parecia uma princesa da Disney.Por um momento eu pensei que ele gostava de mim,mas depois isso passou quando ele me apresentou sua "namorada" Christina.Sempre odiei aquela perua ridícula.

May - Saudades do Dj Ed. Como ele está? Se me falar que ele voltou com aquela perua psicótica,eu mato ele!

Eduard,mas como eu gosto de chamá-lo, Dj Ed.Um cara super legal,mas um burro quando o assunto é "relacionamento".Namorou Christina por seis meses e na primeira oportunidade,ela o traiu.Ele trouxa,perdoou.E seguiram com o "romance" como se nada tivesse acontecido.E quando fizeram nove meses,meu amigo ganhou mais um belo par de chifres.Mas dessa vez,eu não deixei que ele é perdoasse,o nível de trouxa dele ultrapassou o meu naquela época.Mas enfim,a vadia não fez nem questão quando o namoro acabou.No dia seguinte a vi aos beijos com um cara,e pelo visto não iam ficar só nos beijos não.Se é que vocês me entendem.

Any - Ele não é nem louco de voltar pra ela.E se ele voltasse,ja estaria morto a muito tempo.Por mim,é claro! Temos muitos assuntos para por em dia,e sinceramente,estou com muita preguiça de ficar digitando.Que tal sairmos para algum lugar,a sorveteria talvez?

May - Uma ótima ideia.Vejo você na sorveteria aqui na esquina em trinta minutos!

Any - Ok! Até daqui a pouco 😘

Ja estava pronta,agora só faltava pedir dinheiro pro meu pai.Desci a escadas e o encontrei falando com alguém.

_Pai! - O chamei querendo um pouco de "atenção".

O homem se virou em minha direção e eu não o reconheci,mas parecia muito com o idiota do meu...

_Marshmallow! - Ele disse.Pelo visto,cada um nessa cidade tem um apelido super horrendo pra mim.Pimentinha,Princesa Rebelde e agora esse,Marshmallow.

Ele andou em passos rápidos em minha direção e eu agarrei o seu pescoço ficando na Ponta dos pés,ja que ele é mais alto do que eu.

_Você não parece nada com o meu irmão.O que aconteceu com você?

De Volta Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora