William
Cheguei no hospital e fui direto para a minha sala ignorando todos os "Bom dia" que eu tinha recebido no caminho.Eu geralmente respondo,mas hoje,eu só queria estar no meu escritório resolvendo inúmeras coisas pra tentar tirar aquela garota da cabeça.
Abri a porta e meus olhos caíram pra figura que estava sentada em minha cadeira.
_Finalmente você chegou.Já não aguentava mais ter que te esperar.
Max...
_O que faz aqui no hospital e ainda por cima,na minha mesa? -Eu perguntei.Rude? Talvez.Ele não merece nem um pingo da minha compaixão.
_Hey hey hey irmãozinho.Calma aí.Não se esqueça que eu tenho uma boa porcentagem nesse hospital.Posso entrar e sair daqui a hora que eu quiser.
_Fala logo o que você quer que estou muito ocupado. - Eu disse enquanto caminhava até minha mesa colocando minha maleta encima da mesma e esperando pacientemente ele sair do meu lugar.
_Okay vossa alteza.Serei breve. Preciso de 5 mil dólares.
_Tá,e eu com isso? - Perguntei.Sinceramente,estou pouco me fudendo para o que ele precisa.
_Acho que você não entendeu querido irmão.Eu disse que preciso de 5 mil dólares.
_Eu entendi perfeitamente irmão.Mas o quê eu não entendi foi você vindo até aqui para me contar isso sendo que ja deixei bem claro,que não te daria nem um mísero centavo.
_Você não pode fazer isso comigo,eu preciso desse dinheiro. - Ele dizia com os dentes serrados.Começou a ficar ofegante e em seus olhos,pude ver o ódio estampado neles.
_Eu não vou te dar.Agora faça a gentileza de sair da minha sala, por favor. - Eu disse gentilmente.Não suportava olhar pra sua cara nem mais um segundo.
_Eu não vou a lugar nenhum.Eu preciso desse dinheiro.O prazo é até semana que vem...
_Não me interessa Maximiliano.Eu já disse inúmeras vezes pra você parar de ficar gastando seu dinheiro em bebidas,baladas e mulheres,mas você não me escuta.Você sabe que não tem um puto no bolso e ainda quer ficar fazendo suas gracinhas para aqueles seus amigos idiotas.Eu já falei que não vou dar,e dessa vez,eu vou manter minha palavra.
Já tá na hora de alguém amadurecer aqui.Ele sempre fazia suas merdas, mas eu como um belo de um trouxa,a cobertava.Ele saiu da minha sala furioso e eu já sabia onde iria.Peguei meu celular e disquei o número,no segundo toque,atenderam.
_Alô!
_Passa pra minha mãe por favor.
Esperei um momento até que finalmente escuto sua voz doce soar do outro lado da linha.
_William,querido.Como está?
_Estou muito bem,mãe.E a senhora?
_Muito feliz com sua ligação.Sinal de que você não se esqueceu de mim...
_Não diga bobagens,mãe.Eu nunca vou esquecer a senhora.
_Diz isso agora.Quero ver quando você arrumar uma namorada,ter seus filhos.Aí sim que você vai se esquecer de vez que tem mãe.
_Mãe,não era sobre isso que eu queria falar com a senhora.
_Então,sobre o que era?
_O Max acabou de sair da minha sala.Me pediu dinheiro e eu neguei.Ele provavelmente vai aí pedir pra senhora e eu peço que não de a ele.Ele ja é grande,tem que aprender a se virar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Passado
Любовные романыSinopse Olá! Sou Maite Perroni e tenho 20 anos, sempre fui uma adolescente rebelde. Meus pais já não me aguentaram mais e decidiram me colocar num internato fora do país,mais n adiantou de nada, todas as noites fugia pra ir às baladas até altas hor...