Acordei por volta das 6 da manhã, tomei um banho quente, coloquei uma roupa confortável e desci para tomar café, minha mãe estava sentada na mesa, meio cabisbaixa e se assustou quando me viu.
— Ashley filha, que susto que você me deu! Bom dia querida.
— Bom dia mãe desculpa ter te assustado, você esta bem? — Perguntei preocupada
— Estou bem é que... Toda essa mudança me deixou meio cansada, mas logo estarei melhor. — Percebi que ela estava mentindo, mas preferi não perguntar de novo por enquanto.
— Tudo bem mãe, vou tomar meu café pois já estou atrasada.
— Não se preocupe eu te levo de carro filha, tome seu café com calma.
— Obrigada mãe. — Agradeci e dei um beijo em seu rosto e fui tomar meu café.
Saímos por volta das 07h55, a escola não era longe mas provavelmente iria me atrasar ainda mais com a grande névoa que encobria as ruas o que já me causou pânico, era o meu ultimo ano na escola e iria me esforçar ao máximo para ter boas notas, e uma advertência por chegar atrasada com certeza não era bom. Chegando em frente a escola haviam muitos alunos pra fora implorando para a inspetora abrir o portão.
— Preparada querida? — Perguntou minha mãe forçando um sorriso.
— Nem um pouco, estou morrendo de vontade de sair correndo daqui, com certeza serei considerada a novata nerd e estranha.
— Não fale assim Ashley, tudo vai dar certo, apenas tente se enturmar um pouco.
— É vou tentar, mas não garanto nada.
— Você vai conseguir querida, agora vai lá que a inspetora abriu o portão, boa sorte viu.
— Ok mãe, obrigada até mais tarde. — Dei um beijo em minha mãe , desci do carro e fui em direção ao portão da escola.
Passei pelo portão e dei um bom dia para a inspetora que simplesmente me ignorou, fui ate a secretaria para me apresentar e assinar alguns papeis e então a diretora me levou ate a minha sala, e logo na entrada havia uma professora loira de aparentemente uns 40 anos de idade que deu um grande sorriso ao nos ver.
— Bom dia Diretora Helen! Essa deve ser a Ashley correto? Eu sou a Loren sua professora de matemática. — Disse alegremente a professora.
— Oi Loren, sou Ashley. — Mas é claro que ela já sabia disso.
— Venha vou te apresentar pra sala e depois você se apresenta. — Não isso não tudo menos pedir pra me apresentar, não acreditava que ela ia fazer isso comigo.
— Bom dia Classe!
— Bom dia professora Loren. — Responderam todos juntos
— Temos uma nova aluna em nossa classe, espero que todos a tratem muito bem, Ashley pode entrar.
Entrei com a cabeça baixa, morrendo de vergonha, queria sair correndo dali, ela não poderia simplesmente me mandar sentar e pronto? Tinha mesmo que fazer isso comigo?
— Vamos Ashley se apresente para a classe. — Professora idiota.
— Oi me chamo Ashley e sou nova aqui. — Percebi vários olhares de reprovação e alguns curiosos mas não sabia dizer quem era a maioria.
— Nossa serio ninguém percebeu que você é nova, você é retardada por acaso?. — Uma menina loira toda de rosa no meio da sala falou ironicamente.
— Megan respeite sua nova colega ou pode se retirar da sala. — Disse a professora com um olhar bravo para a garota loira.
— Tanto faz. — A garota se levantou estalou os dedos e mais duas garotas se levantam e a seguiram para fora da sala.
— E onde você mora Ashley? — A professora perguntou sorridente, não sabia o porque de todo esse questionário.
— Numa casa ali na Rua Dom Juan, ela é bem antiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Lucy
HorrorUm diário Uma garota morta Um pacto mortal. Ashley muda-se para a Transilvânia devido a transferência de emprego de seu pai, o que ela não sabia é que sua vida mudaria totalmente. Logo nos primeiros dias em sua nova casa coisas estranhas começam a a...