** Quatro mêses depois**
Tava foda aqui, geral foi em missão ontem, e eu no tedio aqui. Bom não tem outro jeito de distrair a não ser batendo em alguém... Ou em algo, no caso a Nat ta em missão da Shield com o Clint pelo que sei, então restou meu antigo amigo saco de areia... Antigo não porque usei ele só por uma semana mas o amigo é meu e se eu quiser falo que ele é da vida passada.
Fico batendo nele e me perdendo em pensamentos, e no fim me encontro nas palavras que o Stark me disse meses atrás, no dia que ele foi ao público falar sobre mim, e no dia que era pra ser uma pequena festinha pro meu aniversário, ou no dia de ações de graça... Aquelas palavras me feriam como uma bactéria, me corroendo por dentro, uma doença que ia me matando aos poucos.
Quando dei por mim eu já tinha furado o saco de areia e estava chorando, oque fez eu bater mais ainda ignorando o fato de eu ter furado o saco de areia, eu não queria chorar por isso mas ao mesmo tempo isso me aliviava muito... Senti algo segurando meus pulsos fortemente me fazendo parar os socos.
-Hey... Calma o que aconteceu?- era o Thor.
-N-nada-Falo entre soluços.
-Então porque esta chorando?-ele pergunta limpando minhas lágrimas.
-Por nada... E-eu to bem- Falo limpando o rosto.
-Mi lady, pode falar comigo, eu sou seu amigo?- eu confirmo- então conta oque aconteceu, oque te fez ficar assim?- ele diz se a baixando.
-O.. Stark ele falou que eu me vestia como uma puta... Eu não sou, eu nunca beijei, como eu seria puta?!-, falo me alterando e chorando mais.- E no meu aniversário disse que eu era um erro, um golpe do bau que deu errado... No dia de ação de graças quando disse que não iria agradecer por eu esta com vocês porque não era meu lugar... Eu sempre quis um pai, e quando conheço ele me trata assim... Não sabe como é difícil mostrar pra sua mãe uma coisa que era pro seu pai, todo natal enquanto as crianças pediam boneca, bicicletas, brinquedos eu pedia meu pai... Minha faculdade de robótica ta trancada porque eu não tinha como sustentar eu e as despesas com o tratamento da minha mãe, fiquei sem pagar durante tempos porque ou era a faculdade ou minha mãe... E agora não tenho nenhuma das duas, mesmo minha mãe sendo muito severa comigo ela sempre fez de tudo por mim, não pude dar uma vida melhor pra ela... Eu queria dar uma vida melhor pra ela... Mas não consegui- eu ja estava em prantos enquanto Thor me abraçava.- E depois de anos eu descobri que meu pai estava vivo, mas ele me trata como se eu estivesse morta.
-Não sei oque falar... Mesmo que ele te ignore você tem a mim, ao Steve, ao Barton, tem o Bruce, a Natasha e a Pepper... Até mesmo o Loki, não precisa ficar se lamentando por palavras dele.. você não esta perdendo, ele sim... Ele esta perdendo de não ter do lado dele essa mulher especial que você é, inteligente que ajuda o Bruce no laboratório, talentosa que aprende rápido as coisas com o Barton... Forte no ringue com a Natasha, rápida correndo com o Steve... Atentada sempre aprontando com o Loki... E pequena pra que eu possa proteger, eu gosto de você Melanie você é minha irmã mais nova que eu não tive... Eu gosto quando você me conta das suas histórias, de rir da suas piadas... Você melhorou muito aqui, Stark talvez goste de você, só não admite ele é orgulhoso de mais-Thor dizia fazendo carinho no meu cabelo.
Eu não disse nada só chorava baixinho, enquanto Thor tentava me fazer acalma.
-Melanie levanta que nós vamos sair e se animar- escutei a voz da Natasha.
-Você não tava em missão na Rússia?- pergunto me levantando.
-Tava... Mas foi rápido, agora vai tomar um banho frio porque vamos ao lugar que você mais gosta mas ainda não foi.-Ela disse se aproximando.
-Museu?!- pergunto com um sorrisinho aparecendo.
-Isso... Depois vamos parar em algum lugar pra comer... Vai logo pro banho,- ela disse me puxando.
Eu sai correndo e fui tomar banho, não dava pra acreditar que eu ia sair daqui dessa torre sem seguranças atrás... Se bem que a Natasha é um tipo de segurança, mas ela é minha amiga.
Tomo um banho rápido e visto uma calça jeans preta, uma blusa verde e uma jaqueta preta e bota cano longo marrom, deixei meu cabelo solto e passei uma make bem básica e coloquei um perfume que o Loki me deu... É um perfume ótimo sério, pego alguns adereços simples que também foi Loki que me deu, pego meu celular e saio do quarto.
Enquanto eu corria pelo corredor eu bati de frente com alguém.
-Alt..-Falo colocando a mão nariz.
-Mel você ta bem?!- reconheci a voz do Loki.
-To... Desculpa Bambi.. Loki, você ta bem?- Eu disse olhando pra ele.
-Tirando o fato de uma elefanta me atropelou agora... To sim- ele diz se levantando.
-Me acha gorda?-, disse me olhando.
- Pra falar a verdade... Pra mim você é perfeita assim... Não é gorda não- ele diz se aproximando.
-Loki... Ta perto... - Eu tentei da um passo pra trás mas meu corpo não obedecia... Eu estava paralisada e Loki só chegando mais perto.
-Não o suficiente...- ele diz e me beija... minha bochecha.
-Não ia passa disso, mas sua reação foi otim.- Loki diz rindo e se afastando.
- Bom não passar disso.-uma voz diz atrás de mim.
Eu me viro e vejo o Stark de braços cruzados e serio.
-Oque você tem a ver com isso Stark?- falo me virando por completa.
- Tudo, você é minha responsabilidade e não vai ficar se agarrando por ai com a rena tarada- ele fala quase em um grito.
-Duvida?!- falo cruzando os braços.
-Entao você queria beijar ele?! Voce não faria isso!- ele diz com incredulidade.
-Sabe que nem passava isso por minha mente segundos atras.... Mas pra te ver puto da vida olha oque eu faço...- me viro e beijo Loki, seguro em sua nuca suavemente e ele põe a mão na minha cintura, nos separamos e me viro pro Stark- agora pode me xingar eu não ligo.
Falo e saio indo pra sala, chego lá e vejo uma cena unica... Natasha e Clint quase nas preliminares... Pego meu celular e tiro uma foto, se eu contar ninguém vai acreditar então melhor uma prova.
Eu subo as escadas de novo e respiro fundo e grito a Natasha e desso correndo... Não foi uma boa ideia, porque no final. Da escada eu cai feio, não vou mentir doeu mas eu ja levei flechada então a dor não foi tanta assim... Eu me levanto rapidamente e vejo Natasha e Clint perto de mim.
-To bem... Só tropeçei... Vamos Nat?- ela confirma e olha pra Clint- Clint tem batom no canto da sua boca... Bem aqui- digo passando o dedo na boca dele. E ele e Nat ficam vermelhos.
-Vamos o tampinha antes que você caia de novo... Até Barton- ela diz me puxando e acena com a cabeça pro Clint.
E eu começo a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melanie Hall- Os guerreiros da profecia \\ AVENGERS
FanfictionDepois que sua mãe morreu ela se viu sozinha e por um descuido foi descoberta. Não foi de todo ruim, embora o tempo que ficará com sua nova "família" não foi perfeito ela tinha alguém de novo, até que tudo muda. Por engenhosidade de uma organização...