8

144 17 2
                                    

Eu sai com a Nat e morrendo de rir, ela daria inveja em um tomate de tão vermelha que ta... Quase tão quanto a tia pimenta (Pepper) quando grita com o Stark.

-Mel você não se machucou?- ela pergunta parecendo querer tira isso da cabeça.

-Ótima, porque?-pergunto a olhando.

-Você caiu.-Ela diz como se fosse óbvio.

-Ah... To sim- respondo dando de ombros.

-Oque aconteceu pra você se espatifar no chão assim?- ela pergunta.

-Eu descuti... E quando desci correndo tropecei e cai..-Disse dando de ombros.

-Descutiu? Com quem? Conta a fofoca!- ela diz me dando um empurrãozinho.

-Primeiro, você da medo semdo mulherzinha das fofocas. -Comento- Segundo, com o Stark, por causa de um quase beijo que virou beijo.- falo meio sem jeito.

-Beijo!? Depois quer zoar eu e o Clint... Mas quem você bijou?!- A Nat como mulher é bem animada, agora como viúva negra, ninguém merece.

-Foi assim...-Expliquei tudo pra ela.

-Você é doida?! Você beijo o Loki! Mas foi beijão ou selinho demorado?!

-Selinho mesmo... Foi meu primeiro beijo... Bem não foi beijo beijo... Mas eu acho que conta-Falo meio sem jeito.

-Mel você nunca beijou?!- Nat parecia incrédula.

-Não... E não conta isso pra ninguém, Já dui muito zuada por isso.-falo meio sem graça lembrando do povo que me perturbava.

-Confia em mim não?! Eu sei de segredos da agência de inteligência mundial e acha que eu não vou guardar o seu?-Ela fala se fingindo ofendida.

-Dramática...-Reviro os olhos.

Continuamos rindo e conversando e andando até o museu... De lá fomos no cinema assistir Orfanato da senhorita Pellegrini para crianças peculiares (Não sei se é assim), saímos e fomos pro Burger King... Depois de um bom tempo fizemos os pedidos, estranho como pra fazer o pedido é demorado mas pro pedido ficar pronto é rápido.

-Mel você vai comer isso tudo?!- Nat me olha incrédula pelo meu pedido.

-To em fase de desenvolvimento... E to com fome.-Disse bebendo o suco.

-Mas é um especial e dois duplos... E dois sucos... Seu desenvolvimento é pros lados isso sim.-Ela diz comendo as batatas.

-Me deixa Nat.- falo assim que acabo o último hambúrguer.-Ou melhor cunhada.

-Não é o Thor seu irmão mais velho?- ela pergunta tombando a cabeça.

-Os dois... O passarinho e a barbie... Bruce passou ser um pai... Ele é como um pai pra mim, outro dia eu tava com febre ele ficou a noite toda comigo até acordou o Steve pra fazer canja pra mim... Ele é um super pai literalmente.- falo rindo.

-Nossa... Dessa eu não sabia.- ela fala rindo.

-Vamos então... Dois pro Clint e quantos pro Thor?-Me refiro a levar alguns lanches.

-Pro Thor quem que ver o estoque deles aqui né... Mas dois tá bom ele vai reclamar mas pelo menos levamos.-Ela fala se levantando e indo até o local de pedido.

Eu ainda estava comendo minha batata, até que eu ouvi um estrondo como de uma explosão e tiros misturado com gritos.

Ate que entra um homem de preto com cabelo castanho ate a altura dos ombros e com um braço de ferro?! Ta certo produção?!(Na verdade é titânio) okay... Titânio segundo a produção e atira em todos e eu me jogo no chão como as outras pessoas, mas ele chega perto e coloca um pano no meu rosto e meus olhos parecem ter uma tonelada...

E sinto braços me pegarem e tudo fica escuro.





Narradora POV.

Enquanto esse tal homem com braço de titânio levava Melanie pra algum lugar, Natasha estava baleada na coxa e no ombro.

Ela queria mais que tudo ajudar sua amiga mas estava desarmada e impossibilitada de ter uma luta corpo a corpo.

Ela pegou um celular de uma menina que estava morta ao seu lado e ligou pro Stark.

Ligação on

-Stark... Venha rápido até o burger King da decima avenida... A civis mortos e feridos... E levaram ela- Natasha falava com dificuldade.

-Ela quem Natasha?!- Tony falou sério e nervoso.

-Melanie... Levaram a Melanie.- Natasha não queria falar assim mas ela tinha que dize.

Ligação off

Depois que Tony ficou sabendo que Melanie tinha sido seqüestrada ele correu pra sua oficina pegar a armadura.

-Jarvis... Faça o possível pra localizar a Melanie... Rastreie o celular dela... Identificação facial tudo mas ache ela.- Tony falava enquanto descia as escadas.

-Tony oque ta havendo?- Steve aparece do nada percebendo a euforia do Stark.

-Pegue o escudo Rogers, e chame os vingadores... Natasha ta ferida e Melanie foi sequestrada- ele fala entrando na oficina e Steve percebeu que era grave quando ele o chamou de Rogers.

Steve subiu e rapidamente vestiu seu uniforme e pegou seu escudo, pediu pra que Jarvis avisasse todos os vingadores.

Em minutos todos estavam na lanchonete quando chegaram a polícia e as ambulâncias já estavam lá.

-Natasha...-A voz de Clint falhou ao ver Natasha em cima da maca imóvel com aquelas coisas no pescoço(nao lembro o nome).

Ele correu até ela, ao vela pede respirar com alivio por dois segundos, ela estava viva... Mas ferida.

-Oque aconteceu Nat?

-O soldado invernal... Ele levou a Melanie, eu não pude fazer nada Barton.. eu fui incompetente.- Dava pra ver que a espiã segurava as lagrimas.

-Você foi ferida e não teve culpa foi de surpresa.-Clint tentava acalmar a Natasha.

Os paramédicos tiraram ele de perto e entraram com ela na ambulância.

Clint estava abalado.. Ver Natasha ferida em uma maca sem saber se era grave... Sua irma mais nova seqüestrada por um assassino sangue frio e junto com ele nas mãos da hidra.

Melanie Hall- Os guerreiros da profecia \\ AVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora