(N/A: não vou colocar em inglês mas finge que a ligação e o diálogo vai ser em inglês).
Eu acho tudo estranho, minha mãe nunca falou do meu pai, uma vez disse que ele estava morto. Mas nunca mais comentou. 19 anos depois aparece isso... Ok é estranho.
O cara atende é uma senhora voz.
Ligação on.
-Alô?- Um homem fala.
-Você deixou uma carta na minha casa... Quem é você?- Pergunto curta e grossa.
-Como já disse um amigo do seu pai... Bom já que está em casa eu vou ir aí, daqui a uns minutos eu tô ai.
-Não não... Antes como você sabe quem eu sou? Como assim amigo do meu pai?- pergunto já alterada.
-Explico assim que chegar se me der licença irei desligar, até mais.-, ele fala e desliga.
Ligação off
Que cara doido, vou pro banheiro e tomo um banho rápido e visto uma roupa simples, short e uma regata justa. Vou até a cozinha tomar um suco e escuto alguém bater na porta.
Pego uma pistola e seguro ja destravada e coloco a mão pra tras e vou até a porta e abro, e me deparei com uma miragem... Um homem alto, loiro com um físico que meu Deus se ele não for do exército ele vive dentro de uma academia.
-Melanie?- ele diz com uma voz encantadora.
-Sim... Entra- falo e dou espaço para ele entrar.
Ele entra e eu fecho a porta.
-Sente-se... Sobre o que quer falar comigo?- pergunto ficando em pé.
-Sobre seu pai... não vamos precisar de armas nessa conversa- ele fala olhando pro minha mão que esta abaixada.- Você sabe quem ele é?-ele me pergunta, como assim meu pai.
-Não faço a minima ideia de quem ele seja...- respondo travando a arma novamente e colocando no cós atrás do short- Tem certeza que é só sobre meu pai que veio falar?-pergunto me sentando de frente pra ele.
-Bem.. a principal razão é essa, mas a outra é porque invadiu o sistema da CIA? Olha eles iriam mandar federais atras de você, você não tem ideia do que meu chefe e seu pai fez só pra eu vir e não eles.- Não acredito como eu fui descoberta?! Sempre fui tão cuidadosa.
- O que meu pai tem haver com isso?! Meu pai é o presidente?!- Questiono achando cada vez mais estranho- E outra meu pai está morto a vinte anos, até onde sei ele morreu pouco tempo depois que eu nasci.
- Bom seu pai é uma pessoa "importante" mas não é o presidente dos estados unidos...- ele da uma risada- Ele não está morto, mas tenho ordens pra te levar até ele.
-Me de três bons motivos- falo cruzando os braços.
-Você não tem renda, mora sozinha e trancou a faculdade a algumas horas.- ele fala me olhando.
-Você trabalha pro governo?!- falo começando a ficar assustada
-Mais o menos... Não é pro governo, é pra uma agência.- ele tenta explicar sem dar as cartas.
- Ah espera ai.
Vou ate meu quarto e pego meu notebook, começo a mexer nele e entro em umas das pastas que peguei emprestada. Descodifico e vou procurando e bingo sabia.
-O que esta fazendo?- ele me questiona levantando.
- Calma aí Rogers, agora sei é a Shield... Agora to lembrando de onde eu já te vi... Steve Rogers, Capitão América.- Digo revirando o olho.
-Você invadiu a Shield?!- ele pergunta erguendo a sombrancelha.
-Um pouco mais difícil que a CIA, mas sim. -Dou de ombro- Quem é meu pai?- eu pergunto me arrumando no sofá.
-Não posso dizer... Mas peço que venha comigo.- ele fala se levantando.
-Não tenho nada a perder mesmo... Okay. Vou arrumar minhas coisas, se me esperar a...
-Só leve algumas peças de roupas que é o suficiente.- ele me corta e eu o encaro.
-Olha eu odeio ser interrompida... Mas obrigada vou pegar uma mala.- digo deixando ele na sala e indo pro meu quarto.
Vou ate meu quarto e pego a mala de baixo da minha cama e pego minhas roupas, calço meu tênis já que eu estava descalça até agora. Peguei meu celular e fone.
-Vamos...- digo entrando na sala com a mala na mão.- Espera..-, vou até a raque e pego minhas fotos e coloco na mala.
-Seus moveis?- ele diz pegando minha mala.
- Não são meus, é do dono do lugar- Explico- Espera minha vitamina... Não posso esquecer é minha ultima semana.- vou até meu a geladeira e pego a caixa com as injeções.
-Pra que é isso?- ele pergunta olhando pro remédio nas minhas mãos.
-Vitaminas... Minha vida toda minha mãe sempre me deu, ela dizia que era vitamina ela sempre recebia as injeções, tenho que tomar só por mais uns tempos, então eu tomo esse é o último.-Falo colocando em uma malinha térmica com gelo
-Vamos se não vamos chegar tarde la.Não falo nada só confirmo e vou até a porta, tranquei a porta e coloquei a chave no bolso, e começamos a descer.
-Melzinha pra onde você vai?... Ainda mais com esse boy- Vanessa sendo Vanessa, ela olha Steve e morde o lábio.
-Vou fazer uma viajem, coisa da faculdade, ele é um dos membros da família do intercâmbio-minto- ele que veio me buscar... Não sei quanto tempo vou ficar por lá...e para de comer ele com os olhos mulher se comporte.-falo dando um tapa no braço dela.
- Ai.. não ia se despedir né... Que grande amiga você é.- ela diz fazendo drama e eu reviro os olhos.- me da um beijo aqui antes de tu ir- ela diz me abraçando.
-Beijo feiosa... Tchau minha brabuleta, da um abraço no tavinho depois..- Steve me encara- tenho que ir se não eu perco o vôo, entrega a chave pra dona Rose.- Entrego a chave pra ela.
Ela da uma risadinha me abraça mais uma vez e eu continuei descendo.
Um carro preto estava parado na frente da calçada, ele abre a porta e da espaço pra eu entrar, eu entro e ele entra logo em seguida. Fomos até o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melanie Hall- Os guerreiros da profecia \\ AVENGERS
FanfictionDepois que sua mãe morreu ela se viu sozinha e por um descuido foi descoberta. Não foi de todo ruim, embora o tempo que ficará com sua nova "família" não foi perfeito ela tinha alguém de novo, até que tudo muda. Por engenhosidade de uma organização...