Me Chamo Hayden, desde que nasci moro na pequena cidade de Hidden, não há muito a se fazer aqui, quer dizer ''Hidden City" é uma cidade "turística" devido aos belos lagos e cachoeiras que existem aqui, mas pra quem mora aqui e nunca conheceu uma cidade grande de verdade, as coisas se tornam um pouco monótonas.Meu sonho é ter uma vida mais agitada, viver aventuras... Esse é apenas um dos meus sonhos, me considero um jovem muito Sonhador!
- Meu Deus, Já São 06:40 da manhã estou atrasado para ir a escola.
- Bom dia filho o café está na mesa
- Bom dia mãe, obrigado, tó atrasado, como uma maça no caminho.
Hoje é o primeiro dia de Aula. Finalmente entrei no ensino médio.
Leva cerca de meia hora de casa até a escola, preciso me apressar!Subo em minha bicicleta e me dirijo a escola. Decido cortar caminho pela floresta. Penso: - Ganharei uns 15 minutos pegando atalho pela floresta.
-Ate que em fim, cheguei na Escola.
- Bom dia Hayden!
-Oi , bom dia, Phillipe, não parece cara, mas eu estou muito nervoso.
-Calma Hayden, só tenta ficar calado que tudo vai dar certo
- Engraçadinho você Phillipe .
(O Phillipe e eu somos amigos desde a infância, ele é um cara muito otimista, as vezes eu não sei se isso me acalma ou me deixa mais nervoso. Não, nunca fomos populares no colégio. Somos dois Jovens em busca das primeiras "experiências de vida" se é que me entendem.
Se em cidades grandes já é um pouco difícil conseguir garotas bonitas, imagine em Hidden!)(Sirene)....
- É o Sinal Phillipe vamos entrar.
- Vamos lá Hayden. Esse será o ano da nossa virada cara, temos que conseguir ficar com ao menos uma garota bonita, quer dizer, sendo garota já está ótimo.
- Você consegui uma garota ano passado Phillipe, só não ficou com ela porquê não quis.
-Porque você não ficou com ela Hayden? Fala sério a Beth era a garota mais feia do 9 º ano. E você vê se esse ano trata de esquecer essa paixão platônica pela Claire e segue sua vida, a Claire é gata de mais, é muita arreia para o seu carrinho de mão com pneu furado.
-Para de Falar besteiras, coloca suas coisas no armário e vamos para a sala de aula.
Ao entrar na sala a primeira pessoa com quem me deparo é a Claire. Quer dizer, vi quase todos que estão na sala, mas quando vi a Claire parece que o tempo parou e só existíamos nos dois na imensidão do universo. No ano passado estudamos em classes diferentes, e pelo que parece estudaremos na mesma classe esse ano! Lembro-me do sentimento que sentia por ela antes, mas após olhar pra ela percebo que está tudo mais intenso, sinto o meu sangue ferver, a boca secar e as mãos congelarem, será que isso é o ápice do amor? Ou apenas o que chamam de tesão?
Percebo que Claire mudou bastante, não havia reparado que seu corpo estava tão exuberante, perfeitamente delineado para "enlouqueçer" qualquer homem. Agora vai ficar mais difícil ainda tirar essa paixão da cabeça.
- Vai sair da frente da Porta Hayden? (Diz o Phillipe dando um tapa em minhas costas).
Caminhamos até nossos assentos, nos sentamos ao lado do Arthur, outro amigo das antigas, mas não tão das antigas quanto o Phillipe. Conhecemos o Arthur no 5º ano. Ele Veio com os pais que retornaram para Hidden após 12 anos morando em Chicago. Ele é um cara considerado "bonito" pelas garotas, mas é muito tímido com elas.
Não demora muito e adentra na sala a nossa nova professora, eu o Phillipe e o Arthur ficamos perplexos, não acreditamos em que os nossos olhos vêem!- Hayden nossa professora é muito gost...
Sim ela era é muito gostosa, em média um 1,75 metros, com uma roupa preta e vermelha com detalhes brancos, clássico das professoras que assistimos em filmes, belos olhos azuis cabelos loiros meio que platinados (não entendo de cor de cabelo) só sei que ela é maravilhosa! Todos alunos da sala estão de boca aberta e as garotas com um olhar de inveja.
- Ela é linda - Respondo.
Trocaria qualquer garota dessa escola por essa professora gostosa. Menos a Claire é claro -Penso.
-Já amei o ensino médio. -Exclamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden City (Cidade Escondida)
AdventureHayden é um Jovem muito sonhador que acaba de entrar no ensino médio, um dos maiores sonhos de Hayden é conquistar a garota (Claire) por quem é apaixonado desde a infância e viver uma vida mais agitada, pois na pequena cidade de Hidden não se há mui...