- Bom dia, meu nome é Senhorita Louise, Jennifer Louise, cheguei na cidade recentemente, transferida de outra escola. Gostaria de conhecer um puco a cada um de vocês, quem quer começar se apresentando?
A Samantha, mais conhecida como "Sam" foi a primeira a se apresentar, novidade essa garota se acha!
- Como se chama? - indaga a professora.
- Meu nome é Samantha, mas pode me chamar de Sam.
- Oi Sam, prazer, fale um pouco sobre você e qual profissão você pretende exercer no futuro.
-Eu nasci para brilhar, pretendo ser atriz, modelo, ou quem sabe jornalista, mas meu sonho é brilhar nos telões de cinema!
Muito humilde a Sam, mas ela é uma gata mesmo, porém esse tom de superioridade dela me irrita, A Claire é bem diferente dela, é linda, gentil e muito sexy, sem ser vulgar como ela.
-Ah, que bom Sam, lembre-se de mim quando chegar em Hollywood. Diz a professora.
Acho que ela vai ser atriz de filmes pornográficos e não de Hollywood - Penso
- Quem será o próximo a se apresentar?
O Derek levantou a mão para se apresentar, esse cara é um idiota, aposto que vai falar merda!
- Oi meu nome é Derek
- Oi Derek, prazer!
- O prazer é todo meu professora!
- Fale um pouco sobre você e o que você planeja para o seu futuro.
- Até agora a pouco o meu presente estava um pouco chato e eu não tinha muitos planos para o futuro, mas depois que a senhorita entrou nessa sala o meu presente ficou maravilhoso e não imagine meu futuro sem você.
(Ouviu se gritos e assovios na sala, a a cantada foi meio bosta, mas tenho que admitir que esse cara sabe causar)
Logo após foi minha vez de apresentar - me.
- Meu nome é Hayden, gosto de assistir séries, jogar videogame e curto muito a natureza. Mas meu maior sonho é conhecer outras cidades, cidades grandes de verdade, agitadas e viver muitas emoções! Sobre profissão ainda não me defini, mas curto muito medicina veterinária.
- Que fofo Hayden, cuidar de animais. Eu amo cachorros. - disse minha linda professora.Após toda a turma se apresentar a Srta. Louise passou uma atividade em agrupo para que a galera pudesse se "enturmar".
Como ela não conhece muito a cidade, ela pediu que na apresentação dissertássemos sobre civilizações antigas e que levássemos algo sobre a história de Hidden (algo histórico). Aqui não tem muita coisa histórica, mas com certeza a "guarita do prazer" é o local mais visitado pelos jovens. A guarita do prazer é uma guarita que fica na floresta ao lado da cidade, (Hidden e cercada por uma floresta de um lado a outro) é nessa guarita que rolam encontros proibidos. Como nunca tive um, nunca fui lá.
A professora fez um sorteio para definir os grupos a apresentarem o trabalho. Não acreditei a sorte que tive, na minha equipe ficaram: Arthur, Amanda (uma gata Geek), Claire... e Eu é claro.
(Sirene)
O sinal nos anuncia que é a hora do intervalo, mais conhecido como hora do lanchinho no ensino fundamental.
Eu e meus amigos nos direcionamos ao refeitório.-E ai Phillipe o que está achando do primeiro dia no ensino médio?
-Eu tô amando Hayden, tô amando a escola, tô amando as alunas, a professora. Vou homenagea - las hoje durante o banho.
- Homenagear? Como assim? - indaga o Arthur.
- Você é muito burro - Respondo
De repente vejo alguém se aproximando, é Claire e a Amanda.
- Podemos sentar? - Pergunta a Claire.
- É Claro! (Respondemos em coro)
Após as garotas se sentarem a mesa todos os olhares se voltam para nós. Sinto que Deus me ama.
- E ai meninos, vai ser na casa de quem? - Diz a Amanda
- Na casa de quem? O que? - Pergunto assustado!
Será que as garotas querem uma orgia? - Penso
- O trabalho Hayden - Diz a Claire
- Ah tá pensei que...
-Pensou o que?
-Deixa pra lá.
Cara, o que tá acontecendo comigo? meus hormônios de um jovem em desenvolvimento só pensam em saciar seus desejos mais íntimos. Também a Claire, voltou mais linda do que nunca esse ano, uma garota de 15 no corpo de uma jovem mulher de 18.
- E ai gente? vai ser na casa de quem? - Pergunta mais uma vez a Amanda.
- Pode ser na minha - Resolvo a questão.
- Então tá marcado, amanhã após a aula todos vamos lá.
(Todos concordam)
De repente chega o Derek e seus homens.
- O que você tá fazendo com esses otários Claire? Vem sentar com a galera na outra mesa.
Eles estudaram juntos no ano passado.
- O único otário que eu tô vendo aqui é você - Respondo sem pensar.
Os olhos do Derek ficam vermelhos de raiva, acho que feri o orgulho dele. Seu corpo incha como uma panela de pressão prestes a explodir, ele me puxa pela pela camisa e a Claire entra no meio.
- Larga ele Derek, você quem começou, ele apenas retribuiu sua má educação. Sai daqui, deixa a gente em paz, se você encostar nela nunca mais fale comigo.
- O Derek se retira furioso.
- Você está bem Hayden - Ela pergunta.
- Estou ótimo respondo
Na verdade eu estava tremendo por dentro. Mas não podia demonstrar. Aproveito a oportunidade para lançar-lhe um convite.
- Obrigado por ter evitado essa briga, não quero me manchar na escola logo no primeiro dia. Posso te agradecer te pagando um sorvete após a aula?
-Sim. - Ela responde.
Fiquei muito feliz, além de poder sair com ela, irei ficar despreocupado, pois o Derek não irá chegar perto enquanto estivermos juntos.
Logo após o intervalo e a continuação do primeiro dia letivo mais uma vez a sirene toca nos anunciando a hora de irmos para casa.
(Sirene).
- E ai Claire ainda aceita o sorvete?
- É Claro
Nós dirigimos a saída sob olhares curiosos. Está se saindo tudo como eu planejei.
(Na verdade eu não havia planejado nada, mas tenho que aproveitar, pois os ventos da sorte estão soprando em meu favor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden City (Cidade Escondida)
AvventuraHayden é um Jovem muito sonhador que acaba de entrar no ensino médio, um dos maiores sonhos de Hayden é conquistar a garota (Claire) por quem é apaixonado desde a infância e viver uma vida mais agitada, pois na pequena cidade de Hidden não se há mui...