Nash parte 2

12 3 2
                                    

Ainda na Terça-feira..

Bella pov's on

- O que eu vou vestir?- pergunto indecisa.

-bom, depende onde é o encontro.

- ele falou que me encontra na pista de skate.

- bom, talvez vocês façam um piquenique, perto da pista tem um campo lindo bom pra piqueniques, ou vão a uma sorveteria,  você pode usar um vestido.

- não gosto muito de vestidos, já sei! Você vai me ajudar a escolher uma roupa legal pra ir, fica aqui.

-tudo bem.

Fui até meu closet e vesti um short jeans e uma blusa e coloquei uma touca, sai do closet dei uma voltinha.

- não, próximo.- ordenou logan.

Usei então uma jardineira com uma blusa verde por baixo e meus vans.

- gostei, mas queria te ver de vestido, próximo.

- aff, ta bem.- entrei no closet.

Dessa vez usei um vestido de saia rodada florido, uma sapatilha nude e uma tiara de flores, quando saí o logan ficou de queixo caído.

Dei uma voltinha e cheguei mas perto dele, que estava sentado na minha poltrona.

- o que achou desse?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- o que achou desse?

- ....- silêncio, acho que ele não sabia o que falar- vo você tta linda.- disse se levantando e vindo até mim.

- ah, para! Aposto que a roupa anterior estava bem melhor. - disse tentando disfarçar eu estava um pouco corada, mas ainda criei coragem para encarar seus olhos azuis.

Ele segurou em minha mão e me girou, começamos a dançar e ele me puxou pela cintura, e ficamos nos encarando por longos segundos, até que ele se aproximou do meu rosto, e estávamos a centímetros de distância e foi então que ele me beijou.

Até que o oxigênio acabou e fomos obrigados a nos separar, ele estava de olhos fechados e quando nos distanciamos ele os abriu, e me encarou.

- desculpa eu não...não deveria.- ele estava nervoso e corado assim como eu.

- tudo bem.- foi a unica coisa que consegui falar.

- bom,  eu v vou sair pra v você se arrumar. - ele estava indo em direção a porta.

- Logan! - ele se virou e me olhou, fui até ele e sussurrei em seu ouvido um''obrigada'' , ele deu um sorriso de lado, aquele sorriso que só ele sabe fazer, e saiu e eu me encostei na porta.

E só aí caí na real do que havia acabado de acontecer, e do que eu tinha feito, o Logan  me  beijou! Omg!  Como vou falar com ele agora? E se a mãe dele descobrir?  E se o zack descobrir?  Será que ele 
gosta realmente de mim? ou foi por impulso? será que ele ta afim de mim?

Moments ♡ [ EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora