Personagens

452 44 23
                                    

Bella Williams: Uma ruiva sonhadora de
16 anos, que busca se tornar uma atriz de sucesso.

Decidiu, aos 16, fazer iintercâmbio, estudar em LA e tentar uma bolsa no curso de Artes, deixando em Londres, sua família e amigos, para morar com a família Wade, ela mal sabe o que lhe espera.

Patrick Williams: Um pai coruja, que trabalha muito para oferecer o melhor para seus  filhos.

Jennevive W. Hurley: A mãe super carinhosa, falecida ha 5 anos, em um acidente de carro.

Mathew Williams: O irmão mais novo, um pequeno cientista, sonha em estudar no MIT, estudioso como a irmã, sempre apoiou a irmã em tudo e quer muito morar com ela em LA.

Theo Martin: O best mais carinhoso e brincalhão de todos, e incentivador da Bella, que quer seguir a carreira da mãe.

Liam Wade: O filho sarcástico de 16 anos, adora implicar com todos.

Zack Wade: O mais velho, o filho querido e protetor de 17 anos, jogador de basquete, sonha em fazer educação física e se tornar o treinador dos Lakers, seu time preferido.

Lucy Walker: uma garota simpática e batalhadora, desde cedo, teve que se virar sozinha para se manter, mora de aluguel com o primo que trabalha numa lanchonete no bairro, está em busca de um emprego.

Liz Foster: uma garota incrível e talentosa para a pintura, ex do liam, que não aceitou bem o término.

Jack Walker: o primo galinha de 17 anos, que ajuda nas contas, um rapaz simpático que adora sair com as garotas.

Sr.Wade: Um pai dedicado ao sustento da família, advogado de renome na cidade.

Sra.wade: Uma mãe atenciosa e gentil, que deseja abrir um restaurante, e testa novas receitas toda semana em busca do menu ideal.

Londres.  UK.  7  : 30  AM

Bella pov's

Acordei com o som estridente do despertador, me estico na cama forçando meu corpo a despertar.

Olho para a janela que deixei com a cortina entreaberta, mais um dia chuvoso e frio em Londres.

Me levanto vagarosamente, calço as pantufas e vou até o banheiro, um banho quente e relaxante é tudo que preciso para despertar...

Saio com meu roupão e uma toalha enrolada no cabelo e abro meu closet.

- Qual o look vou usar hoje...- olho novamente para a janela.

Resolvo colocar um shorts e um suéter bem confortável. Vou até a penteadeira e seco o cabelo, me olho no espelho... E se eu cortasse a franja?

Me desperto dos pensamentos quando ouço batidas na porta.

Toc Toc

- Entra Matt.

- O café ta pronto, vamos.

Me levanto e o sigo até a cozinha.

- Bom dia. - digo sorridente.

- Fiz panquecas. - disse Patt, meu pai, todo feliz.

- Oba - fala Matt animado.

Depois do café, meu pai e eu vamos até o shopping, comprar algumas coisas para a viagem.

... 10 : 00 AM  ...

Voltamos do shopping com algumas sacolas, e um corte de cabelo novo, decidi mudar o visual.

- Gostei do cabelo novo, carrot.- diz meu irmão ao me ver com o novo visual.

- Eu também - respondo com um sorriso.

Subo até o quarto e abro minha 2° mala, e coloco minhas novas aquisições, um tablet e um laptop novo, o que tinha ficou pro meu irmão.

E aí cai a ficha, vou viajar...

Algumas lágrimas caem, ao olhar as fotografias na parede.

Seja forte.

Limpo o rosto e termino de arrumar a mala, pego meu passaporte e coloco na bolsa.

Vou até o banheiro e tomo um banho, visto o look que tinha separado na noite anterior.

Um vestido floral.

Matt chega e me ajuda com as malas, as colocamos no carro e partimos para meu restaurante favorito.

Depois do almoço e muitas risadas, vamos para o aeroporto.

... 1 : 00  PM ...
AEROPORTO DE LONDRES

Fiz o check-in, compramos um cappuccino, o tio Joe também veio e esperamos no portão de embarque.

PRIMEIRA CHAMADA PARA O VOO 301814 COM DESTINO A LOS ANGELES, PASSAGEIROS SE DIRIGAM AO PORTÃO 5!

- Vou sentir saudades, carrot - diz meu irmão me abraçando, desabo em lágrimas.

- eu também Matt - o aperto mais forte. - não se preocupe vamos nos falar todo dia.

- Vou sentir muita saudade.- Meu pai me da um abraço de urso. - me ligue quando chegar, e sempre dê notícias.

- fica tranquilo, vou ligar.

-Quero que fique com isto. -disse meu pai me entregando um colar com pingente de coração.
-era da sua mãe, tem nossa foto aí dentro, pra você não se esquecer da gente- disse enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto.

- não chora pai- enxuguei a lágrima e lhe dei outro abraço.- eu vou mas eu volto.

O tio Joe me abraça.

- leia somente quando estiver no avião. - disse me entregando uma carta.

- okay.

Fui em direção ao portão 5, passei pelo detector de metais, entreguei minha passagem e entrei no avião, é hora da viagem.

A viagem que vai mudar meu mundo de ponta cabeça.

Nota da autora:

Hey, espero que gostem desse capítulo, foi feito com muito carinho.

Comente e deixe seu voto

Moments ♡ [ EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora