plano de zucy

93 12 8
                                    

Bella pov's on

Subi as escadas e fui pra sala 4, quando abro a porta vejo a lucy conversando com o jack,esse garoto só pode ser parente do The Flash. Omg! A lucy vai estudar comigo! Fui até eles.

-oi jack flash!

- ah, oi bella, espera vc vai estudar nesta sala?- disse dando uma risadinha.

- sim.

- legal, essa é minha prima lucy.-lucy estava sentada olhando o celular

- oi lucy.-disse

- bella?

- a própria, espera aí, vc vai estudar nesta sala também? -Ela fez sim com a cabeça.

- que ótimo, eu tbm.

De repente o sinal toca e eu sento atras do jack.
O zac, o logan e uma loira entram na sala .
A lucy fica olhando pro zac toda boba.

- jack ...-sussurro.

- oi ...

- é impressão minha ou a lucy ta olhando dmais pro zac. ?

- ela é afim dele faz um tempão-respondeu jack sussurando pra lucy não ouvir .

- ok, no recreio a gnt fala mais, o prof chegou. -disse

-ta-ele respondeu

A aula passou rápido, o sr.James é muito legal, percebi q a loirinha q tinha entrado com os meninos, não parava d olhar pro Logan.

O sinal tocou e o logan veio falar comigo.

- vejo que fez amigos rápido, mas se quiser sentar com a gente.

- valeu, acho que vou .

Fui pra cantina e pedi um suco d uva e um salgado, eu não sou muito fan de refrigerante.
Então veio uma garota e derramou o suco dela em minha cabeça.

- pq você fez isso? Ta maluca ! - essa garota não sabe com quem ta se metendo.

- fica longe dele, fica longe do logan.- disse me empurrando pra parede e saindo.

- peraí que eu vou fazer vc ficar bem longe de mim !-puxei ela pelo cabelo, e derrubei ela no chão, vamos dizer q ela apanhou feio, me levantei e disse.

- não me dê ordens! Eu falo com quem eu quiser, quando quiser e vc nao pode fazer nada pra me impedir! - peguei meu lanche e sai dali e vi outra loira se aproximando d mim

- cara,nossa vc luta muito bem, mesmo que voce tenha batido na minha irmã, você devia ter batido mais, eu odeio essa guria.

- valeu, eu acho.- respondi.

- ah, ela mereceu, eu sou a Elizabeth, mas pode me chamar d Liz.

- sou Bella, vc estuda na mesma sala q eu né?

- sim.

- vem vamo sentar ali- fomos pra mesa onde estava a lucy, o jack, o zac e o logan.

- yae gente? - disse comprimentando eles

- oi-todos

Me sentei d frente pro jack
Meu celular vibrou no bolso, mensagem!
Abri, era numero desconhecido

''O q vc quer saber da lucy? '' xxjack

'' sobre ela e o zac, quero ajuda-los''xxbella

'' vamos pra outro lugar!'' Jack

'' claro''

Saimos da mesa de fininho
e fomos pro ginásio
Chegando lá tavam jogando fomos pra arquibancada e Ele falou

- yae? O q quer saber da lucy?

- ela é afim do zac faz quanto tempo?sei q sou uma completa estranha, e que estou sendo um pouco intrometida, mas é que gostaria d ajuda- la .

- nao tudo bem sei q posso confiar em vc, bom desde a 8* série, quando ela salvou uma apresentacao da escola, a dancarina principal faltou, e ela subtituiu, então o zac disse q ela salvou a vida dele, pq ele precisava d ponto e ela tinha visto o ensaio deles aí aprendeu os passos. Então ele beijou a bochecha dela e ela se apaixonou naquele momento, ela é louca por ele.

- onw! Q fofo, bom eu queria ajudar eles a ficarem juntos! Acho q eles fariam um casal lindo.
- também acho, a lucy ja tentou falar com ele mas toda vez ela fica com vergonha e não fala nada
- vc quer me ajudar a fazer eles ficarem juntos?
- claro
- ok, eu tive uma ideia
...enquanto isso ...

Narradora pov's on

- onde está o jack? -perguntou a lucy

- kde a bella? - perguntou a liz

- essa garota não perde tempo- disse zac

- kkkkk-tds

- vcs viram quando ela deu uma surra na Megan? -disse liz

-sim, mas epera ela num é sua irmã!?- disse zac .

- é mas eu odeio aquela guria,a bella luta mto bem.- disse liz.

- kkkkkkkkkk- o zac começou a rir

- acho que voce esqueceu de tomar o seu remédio hoje! - advertiu liz .

- não rsrsrs, é q o logan apanhou da bella também, kkkkk.

-Kkkkkkk- todos

- não tem graça.- disse logan-bom, pelo menos foi por um caderno do fall out boy.

- kkkkkkkkkkk- todos .

...enquanto isso ...

Bella pov's on

- Ja tenho um plano, que tal a gnt, trancar eles dentro da sala, pra eles conversarem.

- quando? - perguntou jack

- O mais rápido possivel-respondi.

-gostei! -o sinal tocou e voltamos pra sala.

E as pessoas já estavam nos olhando com malícia, eu einh povo da mente poluída.
Só pq a gente não estava com os outros, fomos pra sala e as aulas passaram normalmente.

N/A
Olá minhas cenouras! Pandas! Unicórnios e dinossauras! gostaram do capítulo? O que vocês acham do zac com a lucy?
Gente queriamos (tia cenoura e tia miojo) fazer um grupo no whatsapp com voces minhas leitoras(es) , se alguém estiver interessada, manda o número por mensagem direta valeu?
Comentem e votem! Ajuda muito! Indiquem para suas amigas, coloquem na lista de leituras! Muito obrigada ja são 120 leituras! Amamos vocês!

Moments ♡ [ EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora