Quarta-feira na faculdade. ..
Bella pov's on
Nunca foi tão difícil, desligar uma ligação, fui pra sala a aula ja ia começar, me sentei atrás do jack, de repente vejo logan entrar na sala e se sentar na frente do zack, que estava na outra fileira, ele parecia triste.
Recebo uma outra mensagem .
'' desculpa por ontem'' Xxlogan
'' tudo bem'' Xxbella
Lucy pov's on
Estava tudo na mais perfeita ordem, como sempre, até que a idiota da Rachel veio e derrubou o lanche dela em mim que estava sentada na mesa.
- ooops, foi mal, se bem que eu te fiz um favor, assim eu poupo todos de ver essa sua feiura.- ela ainda teve a cara de pau de zoar com a minha cara., ah ela me paga.
- ah, você me paga garota.- peguei meu lanche e joguei nela, e agarrei seu cabelo e começamos a brigar, e a jogar comida uma na outra.
Até que alguém grita. ''guerra de comida'' e o refeitório virou uma zona.
Ouvi passos e alguém gritar ''chega'', era a diretora .
- quem começou toda essa bagunça? - todos sairam de perto de nós e ficaram eu e a Rachel bem expostas no campo de visão da diretora.
- as duas pra diretoria, agora!
enquanto isso...
Jack pov's on
Estava na sala e fui pra biblioteca com a Liz, a bella estava nos esperando lá, nós fomos para uma salinha que tinha um quadro e ela passou todo assunto bem rapidinho e nós entendemos tudo, ela explica de uma forma tão mais fácil.
Quando saí de lá ouvi um barulho, depois zack me falou que ouviu que a lucy brigou lá no refeitório com a Rachel, fui direto pra diretoria, mas quando cheguei lá ela já havia saído, ela levou detenção de 3 dias.
Fui pra sala, mas antes mandei uma mensagem pra lucy.mensagem on
Lucy, você está em casa? Depois da aula te ligo, bjo. Xxjack
Logo ela respondeu
to sim, ok bjo. Xxlucy
O professor entrou na sala e começou a aula, depois chegou a hora do teste eu estou um pouco nervoso, espero que o teste esteja fácil.
Quando recebi meu teste, percebi que as respostas foi tudo que a bella me falou, dei graças a Deus por ter colocado ela pra me salvar do zero que ia levar, fiz o teste tranquilo e entreguei, o professor dise que quem terminasse estava liberado, tínhamos 2 horários, terminei no 1· pouco depois de bella ter entregado o teste dela, entreguei o meu e a liz logo depois.
Peguei minha mochila a da lucy ela já havia levado, fui pro estacionamento e vi a Bella fui até ela e lhe dei um abraço.
- muito obrigado, se não fosse você eu teria levado um zero naquele teste.
- ah, não foi nada. - agradeceu.
Logo chegou a liz.
- bella muito obrigada, te devo uma depois dessa.
- ah, magina é pra isso que servem as amigas.
Bella pov's on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments ♡ [ EM REVISÃO]
FanficNa Califórnia, Bella Williams uma promissora atriz, vive as mais loucas aventuras com seus amigos e um romance nada clichê . Aposto que você irá amar este livro, deixe sua opnião nos comentários, e não esqueça de votar! PLÁGIO É CRIME ,se encontrar...