Bella pov's on
Voltei pra barraca.
- posso entrar?
- pode.
- ta aqui seu celu...- omg! Ele estava sem camisa, só de calção, fiquei mto corada, parecia um tomate, entreguei o celular.
- você ta bem? Você ta mto vermelha, e não parece ser do sol.
- vo.. Você ta sem ca..camisa. -disse gaguejando ,morrendo de vergonha com a cabeça abaixada.
- ué, você não morava com 4 homens? vai me dizer que nunca os viu sem camisa.
- bom...já, mas só o tio Andy, e ele tem muita tatuagem, por favor veste uma camisa.
- ta bem. - ele abriu a mochila e tirou uma regata azul e vestiu.
- agora sim, bem melhor.
- ta me chamando de gordo?
- não, é só que eu não to acostumada a ver garotos sem camisa.
- pois trate de se acostumar, é só o que se vê por aqui.
- é que onde eu morava era bem frio, eu mal via o sol, e não tinha gente sem camisa.
- mas acontece que você mudou de cidade, e aqui é quente, é super normal andar sem camisa, e as garota de bikini.
- é, vou ter que reformar meu guarda roupa.
- não se preocupa, eu te ajudo.
- haha, muito engraçadinho.-catuquei ele na cintura ,o que o fez rir um pouco.
- você não devia ter feito isso, agora você vai sofreeerr ! -disse ele bem dramático ,como se eu tivesse feito algo muito errado, e agora iria receber minha punição.
Ele começou a fazer cosquinha em mim, tentei revidar e começamos a rolar pelo colchonete, até que nos cansamos e devido nós rolarmos ,ele ficou por cima de mim.
- viu? As mulheres são sexo frágil, sempre os homens que dominam. -fez pose de machão.
- aé?! - dei um golpe de rolamento e fiquei por cima.- quem é que domina agora? - disse o encarando.
- ah ,não vale. -ele me segurou e rolou e ficou por cima de novo, estávamos ofegantes, ele se aproximou do meu rosto e...
Zack pov's on
Fomos pra barraca, mas não conseguíamos dormir.
- amor, não consigo dormir. -resmungou lucy.
- eu também não... Já sei. - a puxei pela mão e saímos da barraca.
- pra onde vamos? - perguntou curiosa.
- fica em silêncio e só me segue. - fomos até umas pedras, eu levara uma toalha e estendi para que ficasse macio, a lua, minguante, e o céu todo estrelado.
- vamos observar as estrelas? - perguntou alegre.
- isso mesmo, ta vendo aquelas 4 ali? - apontei pra uma constelação. - é a constelação de leão, e aquela ali é a ursa maior.
- nossa, você é astrólogo agora? - disse me olhando com rabo de olho.
- não, só conheço algumas constelações, como a de leão, aries, gêmeos,libra,escorpião e ursa maior e menor.
- uau, como meu namorado é inteligente. - ela ficou abraçada a mim, com a cabeça em meu ombro.
- nem tanto, nem tanto....sabe... As vezes eu conversava com a lua. -desabafei.
- eu também!- concordou.
- que legal, é bom desabafar com ela as vezes, ela guarda muito bem nossos segredos. - disse olhando pra lua.
- é, ela é uma ótima amiga pra desabafar. - concordou lucy.
Jack pov's on
Entrei na cabana, e a Liz estava por debaixo das cobertas, só com os olhinhos de fora, entrei para debaixo da coberta ela estava tremendo um pouco.
- está com frio?
- siiim. - disse tremendo.
- deixa que eu te esquento. - a abracei e dormimos de conchinha.
Logan pov's on
- ah ,não vale.- resmunguei ,a segurei e rolei,ficando por cima de novo, estávamos ofegantes, me aproximei do seu rosto e beijei sua bochecha, ela ficou um pouco corada.- por que você cora tanto?
- não sei, talvez seja o calor, ou clima daqui que é diferente.
- sei... - saí de cima dela, e me deitei ao seu lado, conversamos um pouco, contamos piadas e depois fomos dormir.
- boa noite bella. - dei um beijo em sua testa, ela não ficou corada dessa vez.
- boa noite. - ela respondeu e se virou pro outro lado, ficando de costas pra mim.
No dia seguinte...
Liz pov's on
Foi tão bom dormir com o Jack naquela noite, jamais vou esquecer o cafuné que ele me deu antes de dormir, as palavras bonitas e de coração que ele me falou. Foi um dia maravilhoso ontem...
Lucy pov's on
Foi tão legal observar as estrelas ontem a noite, aprendo muito sobre constelações,principalmente quando é o meu namorado que me ensina.
Encontramos duas estrelas bem juntinhas, e chamamos ela de nossa constelação, ou constelação zucy, não lembro de mais nada, apenas de me aconchegar no zack e adormecer por ali.
Logan pov's on
Acordei bem cedo, reparei que bella estava abraçada a mim, abracei ela também e acariciei seu cabelo, ela se mecheu um pouco e abriu um sorriso sem dentes.
- bom dia.- ela disse ainda de olhos fechados.
- bom dia. - respondi e dei um beijo na sua bochecha, foi no momento em que ela abriu os olhos.
- Logan? Pq você ta me abraçando? -perguntou confusa.
- slah ,deu vontade.- dei de ombros.
- rsrs. - ela sorriu. - você é demais.
- hey, acho que os outros não acordaram... Que tal se a gente acordasse eles de um jeito bem especial... Eu trouxe apitos na mochila.
- legal, eu topo mas.. por que você traz apito na mochila?
- sei lá sempre levo, caso eu me perca, é coisa de escoteiro.
- verdade, nem todo lugar tem uma árvore pra você se abraçar.
- pois é, nunca se sabe.
Fomos até a cabana do Jack e da liz, eles estavam dormindo bem agarrados, fiz com a mão o sinal pra começarmos a apitar. 3..2..1!
- Acordaaaaaa! - Gritou bella.
Eles acordaram assustados, liz me olhou com uma cara de reprovação,enquanto seus cabelos estava todo assanhado enquanto Jack estava com a cara toda amassada nos olhando confuso.
- vem!? Vamos acordar os outros
Zack pov's on
Acordei com a galera gritando e fazendo barulho, depois tomamos café da manhã em um quiosque e arrumamos nossas coisas para voltar pra casa, levei a Lucy ,bella e Logan enquanto Jack deixava liz em casa.
Eu adorei passar a noite vendo as estrelas com a Lucy; foi um momento tão mágico e romântico , ela adormeceu ao meu lado e a carreguei até a barraca.
Pena que o nosso acordar, não foi tão romântico assim...
Continua...
Comentem e votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments ♡ [ EM REVISÃO]
Hayran KurguNa Califórnia, Bella Williams uma promissora atriz, vive as mais loucas aventuras com seus amigos e um romance nada clichê . Aposto que você irá amar este livro, deixe sua opnião nos comentários, e não esqueça de votar! PLÁGIO É CRIME ,se encontrar...