5

386 21 0
                                    

Já tínhamos andado por toda a Times Square e visto várias coisas, e o que eu mais queria naquele momento era deitar e descansar. Charlotte e Riley ainda queriam continuar indo em outros lugares, por mais que Malcolm e eu insistíssemos para que continuássemos o passeio mais tarde.

- Deixem de ser velhos. – Riley entrelaçou seu braço no meu – Você vai ter uma boa recompensa mais tarde. – ela sussurrou maliciosa.

- Se a gente continuar a andar desse jeito, eu vou estar muito cansado para receber a recompensa. – sussurrei em sua orelha e ela riu.

- Tudo bem, tudo bem, mas vocês vão ter que nos levar para jantar em um lugar bem melhor que Chipotle.

- Chega de comida mexicana por essa semana. – Charlotte riu.

Estávamos fazendo nosso caminho de volta ao hotel enquanto Riley sussurrava em meu ouvido todas as coisas que iriamos fazer na hora que chegássemos, quando eu a vi.

Já fazia quase três meses desde a última vez que eu a vi na portaria do meu antigo prédio prestes a entrar no taxi que a levaria para o aeroporto.

Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Poderia ser qualquer pessoa, mas eu reconheceria Katherine Waterhouse em qualquer lugar. Seus cabelos longos agora estavam na altura dos ombros e ela vestia um macacão surrado e All Star. Ela estava rindo de algo que uma garota dizia para ela enquanto elas saiam da cafeteria. Fiquei parado no mesmo lugar, encarando-o a rir e caminhar em minha direção enquanto olhava para a amiga.

A garota pelo visto sabia quem eu era, pois assim que me viu seu sorriso sumiu e ela cutucou Kate, que me olhou surpresa, sem saber se ficava feliz ou confusa.

- Finn? – ela disse com um sorriso enorme no rosto e senti algo estranho no peito – O que você está fazendo por aqui? – ela me abraçou.

- Nada demais. – dei de ombros.

- Uau, você está diferente. – ela passou a mão pelo meu rosto – Mudou o cabelo e deixou a barba crescer, gostei.

- Você também está diferente. E eu que pensava que você não conseguiria ficar mais bonita. – falei apaixonado e suas bochechas coraram.

- Essa é a Maya, a gente divide o apartamento.

- É um prazer finalmente te conhecer. – a garota estendeu a mão e a cumprimentei – Kate sempre falou muito de você, nada de bom, óbvio. – ela riu.

- Não seria a Kate se tivesse algo de bom para falar de mim. – falei rindo.

Eu não conseguia colocar em palavras o que eu estava sentindo. Nós não nos falávamos tinha dois meses e todas as notícias que eu tinha dela era por intermédio das minhas cunhadas que conversavam com ela sempre.

Meu coração estava disparado e comecei a sentir uma enorme necessidade de abraça-la com força e nunca mais deixa-la partir.

Pude ouvir um pigarro ao meu lado e vi Riley com uma cara de poucos amigos para Kate.

- Ah, Kate, esse é o Malcolm e a namorada dele, Charlotte, e essa é Riley...

- A namorada. – ela disse cínica e estendeu a mão para Kate que a cumprimentou sem nem se abalar.

- Prazer conhece-los.

Charlotte e Malcolm sabiam sobre Kate, eu tinha os conhecidos semanas depois que ela foi embora, e Charlotte insistiu que eu não falasse sobre Kate para nenhuma garota que eu tivesse intenção de transar, pois mais fofo que pudesse parecer um cara chorando por outra garota, isso não me ajudaria a levar ninguém para a cama.

Where I Leave YouOnde histórias criam vida. Descubra agora