Capítulo 15 - I wanna do bad things with you

2.8K 92 8
                                    

Alfonso Herrera Narrando

- Pai, de verdade, eu estou bem, estou muito melhor! - Emily respondeu pela quinta vez, revirando os olhos.

- Tem certeza, filha? Pode falar para mim se não estiver bem, eu posso ficar e deixo para sair outro dia com Anahí...

Era sexta-feira e eu e Anahí havíamos combinado de fazer alguma coisa juntos, estávamos há dias longe um do outro já que depois de nosso ultimo jantar juntos eu tivera inúmeros imprevistos no hospital e não tive outras oportunidades de vêla, mas por mais que estivesse com muitas saudades de minha morena, estava um tanto preocupado com minha filha que tinha acabado de se recuperar de uma gripe forte e mesmo que Jenna fosse ficar com ela aquela noite, já que Maite havia sumido misteriosamente mais uma vez, não conseguia me tranquilizar até ter certeza de que ela ficaria bem.

- Pai, faz tempo que você e Anahí não ficam juntos, pode ir, eu entendo, se acontecer alguma coisa Jenna está aqui comigo, fique tranquilo porque eu estou ótima! - ela me garantiu mas eu continuei a olha-la desconfiado - Alfonso Herrera, eu estou mandando você sair com a sua namorada, vá, suma da minha frente, mocinho! - Emily semicerrou os olhos e me repreendeu de brincadeira, me fazendo olha-la da mesma forma que ela me encarava e me aproximar lentamente dela, com o intuito de enchê-la de cócegas.

- Ah é assim? - perguntei a desafiando e ao perceber minha intenção, Emily foi se encolhendo ao lado de Jenna, como se procurasse proteção - Tudo bem, Senhorita Pierce, é assim, não é? - rapidamente comecei a fazer cócegas nela a fazendo contorcer-se no sofá e rir descontroladamente.

- Ai pai, para!

Ela disse em meio a risos mas a única coisa que realmente me fizera parar, fora os barulhos de saltos vindo do corredor, em sinal de que Anahí estava pronta. Emily suspirou alto retomando o fôlego e assim como eu, olhou em direção ao corredor

- Wow, você está linda, Anahí!

Minha filha disse deslumbrada e realmente, eu tinha que concordar, Anahí estava maravilhosa. Ela usava um sobretudo preto de couro que ia até um pouco acima de seus joelhos e por baixo uma meia calça preta e fina com um sapato de salto alto que deixava suas pernas ainda mais comprida, seus cabelos estavam jogados para o lado caindo de uma forma sexy em seu rosto e seus olhos estavam bem marcados por uma maquiagem preta e forte e para completar, seus lábios bem destacados com um batom vermelho que a deixava incrivelmente sexy.

- Está linda mesmo! - Jenna assentiu e eu sorri deslumbrado para Anahí, que sorria um tanto envergonhada para nós.

- Obrigada... - ela agradeceu enquanto afastava delicadamente a parte de seu cabelo jogada para o lado que caia sobre seus olhos.

- Podemos ir? - perguntei me levantando e indo em direção a ela.

- Quando quiser... - Anahí me respondeu e então coloquei a mão em sua cintura, a guiando até o elevador.

- Divirtam-se! - Emily e Jenna gritaram atrás de nós assim que entramos no elevador.

- E então, aonde vamos? - perguntei a virando de frente para mim enquanto descíamos até a garagem.

- Eu pensei em irmos neste lugar aqui... - ela levou a mão até seu bolso do sobretudo e sacou de dentro dele um folheto de propaganda para me entregar. Peguei aquele papel dobrado e ao abrir, vejo que se tratava de a propaganda de um motel que ficava um tanto afastado do centro - O que acha?

- Não quer jantar em algum restaurante antes? - perguntei sorrindo pela sua ousadia em escolher o programa da noite e ela apenas balançou a cabeça negativamente respondendo a minha pergunta - Tudo bem então... - dei de ombros guardando o folheto para mim.

New Life (Soho Dolls Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora