Capítulo 25 - Uma criança com o seu olhar

2.6K 88 55
                                    


- Força, meu anjo, força! - Alfonso me incentivou segurando minha mão para que eu a agarrasse com força, descontando minha dor e agonia em seus dedos enquanto Dulce afastava meus cabelos pingando a suor de minha testa e passava uma toalha molhada em meu rosto.

Eu já estava há mais de cinco horas naquele hospital sentindo as mais insuportáveis contrações até que realmente estivesse em trabalho de parto. Não fazia ideia de quanto tempo fazia força mas a sensação que tinha era de que estava ali, empurrando meu bebê para fora e vão, por muito mais de uma hora. - Só mais um pouquinho, Annie! - Dulce me incentivou também e eu descansei minha cabeça no travesseiro para retomar o fôlego.

- Vamos lá Annie, respire fundo! - minha médica orientou sorrindo para mim de uma forma encorajadora - Um, dois, três e força!

"Só mais um pouquinho, Annie". Suspirando fundo, eu me inclinei novamente na cama e com todo o fôlego que me restava, fiz o máximo de força que consegui, apertando os dedos de Alfonso e me esforçando ao máximo para não gritar. Eu sentia minhas forças se esvaírem de meu corpo e mesmo que não aguentasse mais a dor, a vontade de ter Ian e de que tudo aquilo acabasse era muito maior que qualquer coisa. Alfonso não havia saído de meu lado por um segundo sequer me dando todo o apoio que eu precisava, tornando tudo aquilo muito mais fácil e suportável devido a sua presença.

- Três, quatro, cinco, seis... Isso! Só mais um pouco... Sete, oito, nove e dez...

Quando pensei que aquilo nunca mais fosse acabar, um alívio profundo me atingiu e assim que retomei o fôlego, um chorinho baixinho e forte ecoou pelo quarto me fazendo ter a certeza de que tudo aquilo havia acabado. Aquele era o melhor som que eu já havia escutado, depois de seus batimentos cardíacos, era o chorinho dele, o chorinho de meu filho, de meu pequeno Ian. Oh céus, ele tinha nascido, ele finalmente estava no mundo e eu havia conseguido, havia conseguido ser forte. - Pronto mamãe, olhe só quem chegou! - a voz de minha médica soou alegre e quando olhei para o lado, a procura de Alfonso , encontrei meu marido com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso maravilhado no rosto esperando para cortar o cordão umbilical.

- Eu quero... Meu filho... - pedi em um sussurro fraco.

- Pronto pequeno, aqui está sua mãe - sem ao menos limpa-lo ou enrola-lo em uma manta, minha médica colocou em meus braços aquele pequeno ser e instantaneamente foi como se meu mundo tivesse parado.

Foi como se nada e mais ninguém importasse para mim, a não ser por aquele garotinho e aquele homem sorridente ao meu lado.

Com todo o cuidado do mundo, eu peguei aquele pequeno e sem me importar que ele estivesse sujo, beijei sua testinha e o topo de sua cabeça, o trazendo para mais próximo de mim possível. A impressão que eu tinha era que um tipo de bomba havia explodido em meu coração, em meu ser, uma bomba cheia de alegria e amor que fizera meu coração ficar repleto por aqueles sentimentos e parecer ter ficado extremamente pequeno para suportar tamanho amor por aquela criança. Eu o amava tanto, mas tanto que chegava a doer, sim, doer.

- Oi amor, olá amor da mamãe... - quando consegui retomar minha consciência novamente, afastei Ian apenas o suficiente para que conseguisse encarar o rostinho de meu pequeno e disse em meio a lágrimas - Bem vindo, meu anjo, bem vindo - eu chorava em descontrole, era tão surreal, era tão emocionante e indescritível a sensação de pegar e ver meu filho pela primeira vez. Não me importava com a exaustão, com a falta de forças ou com a dor, não me importava com absolutamente nada, só com aquele corpinho quente e sujo que estava em meus braços - Filho, eu amo você... É, a mamãe ama muito você, pequeno - sussurrei mais uma vez em meio a soluços e inalei seu cheirinho o beijando demoradamente. Ele era tão lindo, tão delicado... Ainda que ele estivesse inchado e sujinho, continuava a ser o bebê mais lindo que eu já havia visto, sem dúvida alguma. - Alfonso ... - olhei para o homem ao meu lado que encarava aquela cena com verdadeiro fascínio - Ele é tão lindo, amor...

New Life (Soho Dolls Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora