Capítulo 8 - Things that I miss

1.8K 100 26
                                    


Escutem: Ne-Yo - Part Of The List

Alfonso Herrera Narrando

Recusado, recusado mais uma vez... Acho que merecia tudo o que Anahí estava fazendo para mim e ainda mais, mesmo que estivesse doendo tudo o que ela havia dito e a forma fria que me tratara, tinha plena consciência de que ela não iria me perdoar com tanta facilidade como da primeira vez em que brigamos.

"Eu te disse para nunca mais me procurar, disse para esquecer-se de mim e disse também que não ia te perdoar e eu não vou te perdoar. Lembro-me de tudo o que disse para mim naquela noite e você não faz ideia o quanto aquilo me magoou, fico me perguntando o que passa em sua cabeça para ter me procurado depois daquela humilhação que você me fez passar... Tudo o que você faz é me machucar, Alfonso, será que não percebe o quanto acaba comigo toda vez que você fala as coisas sem pensar e depois vem correndo atrás de mim arrependido?"

Se tivesse tortura pior do que lembrar-me daquelas palavras, eu desconhecia... Tinha plena consciência de que havia sido um estúpido com Anahí, mas ouvir de sua boca aquilo fora pior que uma surra. Me doía, acabava comigo saber que tinha a magoado daquela forma, tinha vontade de me bater ao pensar que não havia lhe dado apoio necessário quando ela perdeu nosso bebê e pior que isso, ter duvidado que aquele filho era realmente meu. Se ao menos pudesse voltar ao tempo e concertar todo o mal que lhe causei, se me dessem, pelo menos, uma chance e impusessem condições para que eu a conseguisse de volta, absolutamente faria tudo, sem sequer pensar duas vezes.

"Não, Alfonso, eu não quero tomar um café com você e lembro-me de ter te pedido para não me procurar mais..." "Agora, por favor, me deixe em paz, não quero que me procure mais, ok? Olha, Alfonso, eu preciso ir, tenho muito a fazer, milhares de currículos para entregar e você está tomando o meu tempo."

Se eu conseguisse fazê-la me ouvir, se ela soubesse o quanto a amo e sinto sua falta... Nossa historia não podia ter acabado, um amor dessa imensidão não podia ser simplesmente desperdiçado, nós tínhamos que ter outra chance e eu precisava reconquistá-la, iria fazer de tudo para conseguir, mesmo que ainda não fizesse ideia de como começar...

O pior de tudo não era apenas lembrar-me do que Anahí havia dito, mas sim lembrar-me de suas palavras, de nossos momentos juntos enquanto sentia o seu cheiro ali comigo... No fundo de meu closet, em uma gaveta, tinha encontrado um de seus lenços favoritos que ela usava com frequência, e impregnado no tecido estava seu perfume misturado com o cheiro perfeito de sua pele. Mesmo que aquilo fosse masoquismo, desde que encontrara aquele lenço em minhas coisas, não consegui me livrar dele, ele me fazia senti-la tão perto, mesmo sabendo que ela estava totalmente fora do meu alcance...

O cheiro adocicado mas ao mesmo tempo forte e marcante de seu perfume fazia minha mente viajar, o cheiro que eu mais amava sentir durante o sexo e que, independente do frio, fazia não só meu corpo, como minha alma inteira se esquentar... E ali estava eu usufruindo da minha droga favorita e intensificando ainda mais as crises de abstinência que já vinha sofrendo...

Se fosse preciso fazer uma lista das coisas que mais sentia falta, obviamente Anahí e tudo o que ela trazia consigo iriam predominar... Seu cheiro, sua pele, seu sorriso encantador e a risada mais contagiante e gostosa de ouvir que já havia ouvido em toda minha vida. Sua voz levemente rouca ao me chamar e gemer por mim quando fazíamos amor, o jeito que me beijava e que me olhava como se visse minha alma, como se declarasse todos seus sentimentos em um só olhar. Até as pequenas coisas eu sentia falta, de seu sorriso e o jeito sonolento ao acabarmos de acordar, da felicidade e brilho em seus olhos ao descobrir que estava esperando um filho nosso, da forma que ela cuidava e se preocupava comigo.

New Life (Soho Dolls Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora