Joker estava sentado em um sofá á minha frente, eu estava esperando ele ficar pronto para conversar comigo.
Eu estava ali para escuta-lo.
Eu levei quase três meses para conseguir uma sessão com ele, estudei seus truques e artimanhas.
Achei que estava pronta para tudo.
-Sabe, meu pai costumava me espancar constantemente.
Tudo, menos isso.
-Toda vez que eu saia da linha- ele continua- BAAM- ele gesticula com as mãos como se estivesse dando um soco no ar- As vezes eu ficava lá sentado fazendo nada...PAAAA.
Eu anotava cada palavra que ele dizia.
-Ouve apenas uma vez que eu vi papai realmente feliz- ele conta com um enorme sorriso no rosto, nem parecia que estava falando da mesma pessoa que lhe batia - ele me levou ao circo quando eu tinha sete anos.
Ele se levanta do sofá e começa a andar pela sala.
- Ah, ainda me lembro dos palhaços correndo e arriando as calças - ele para de andar e começa a rir - o velho ria tanto que pensei que ia explodir.
Ele chega perto de mim segurando suas calças mais acima, e eu lhe dou um sorriso.
- Por isso que na noite seguinte corri, para encontrá-lo com sua melhor calça em volta de meus tornozelos - eu começo a imaginar ele nesta situação e tenho que segurar minha risada.
-"Ah pai veja isso" - ele deixa cair suas calças até seus tornozelos - zupp, levei o maior tombo e rasguei o gancho da calça dele.
Nós começamos a rir e ficamos assim por muito tempo.
HAHAHAHAHA
Até ele se recuper e dizer:
- E então ele quebrou meu nariz - eu parei de rir e o olhei séria - Mas é... é o lado negativo da comédia, Você está sempre levando coice de quem não entende piada - ele deixa cair os ombros tristemente - Como o meu pai - ele range os dentes e me olha - Ou o BATMAN.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina E Coringa (Harley Quinn & Joker) Suicide Squad
FanfictionHistórias de Arlequina & Coringa baseado no Seriado Batman ep. Mad Love. História real de Harleen Quinzel e Origem de Harley Quinn.