Mad Love5

703 33 0
                                    

Colocaram Joker em um quarto, e eu o visitava todos os dias. Vê-lo machucado quebrava meu coração mas eu tinha que ir vê-lo para ter certeza que ele estava ali.

Eu  tinha que fazer alguma coisa para ajudá-lo. Então um dia, eu tive uma brilhante ideia enquanto o observava.

Depois que meu turno no trabalho acabou, sai atrás de uma loja de fantasias. Encontrei uma loja que tinha um cartaz enorme na frente escrito: "Novidade em fantasias", e entrei.

Havia um homem atrás do balcão da loja, e ele sorriu pra mim quando entrei. Passei por ele é fui correndo pegar uma fantasia. Peguei outras coisas também.  Tudo que minhas mãos suportavam. E sai correndo em direção à porta.

     -Ei.- diz, o homem do balcão.

Ele tenta impedir de eu sair dali sem pagar, sua mão segura minha cintura e me puxa pra trás, eu me viro e o soco bem na cara, ele da uns passos pra trás quase caindo. E eu não espero pra ver se ele cai ou não, saio correndo até meu carro.

Já no ARKHAM ASYLUM .

Coloco minha fantasia, e vou até a entrada de Arkham. Onde há um segurança dentro de uma cabine iluminada, ele está destraido lendo um jornal, então eu consigo passar por ele sem que ele me note.

Mais à frente, outro segurança está posicionado. Ele está de Costa para mim, vou caminhando até ele em silêncio e lhe dou uma pancada na cabeça com um frango de mentira que comprei...quer dizer, peguei na loja de fantasias.

Vou caminhando pelo corredor até a sala Central, onde tem vários seguranças, pacientes e doutores.
Pego a Bomba fedorenta que encontrei na loja de fantasias e aciono, depois a jogo no meio da sala.
Algumas pessoas sai correndo para fora, enquanto outras estão caídas no chão, tossindo. Preciso ser rápida, alguém deles irá chamar os bombeiros e a Polícia.

Vou até o quarto de Joker, e coloco uma bomba acionada para explodir o vidro, já que não tenho permissão e nem a chave para entrar ali.

Segundos depois, o vidro explode com um barulho muito alto que todos de Arkham devem ter escutado.

.♡.♤.♡.♢.♧.♤.♡.♢.♧.♤.♡.♢.♧.♤.♡.♢.♧.♤.
.♡..♧.♢.♤.♡.♧.♢.♤.♡.♧.♢.♤.♡.♧.♢.♤.♢.♧.♡.♢.♤.♧.♡.♢.♤.♧.♢.♡.♤.♧.♢.♡.♤.♧.♡.♢.

Próximo Cap. Em breve!
    Obrigado pelos 2.6k♡♤♢♧.

Arlequina E Coringa (Harley Quinn & Joker) Suicide Squad Onde histórias criam vida. Descubra agora