HARLEY QUINN
Eu não sabia se ele realmente iria aparecer, se desconfiava que era tudo um plano.
Mas quando ele aceitou me encontrar, eu percebi que o Bobalhão tinha caido.
Agarro meu casaco com força, por causa do vento gelada que vem do mar.
A maleta em minha mão balança com o vento.Batman aparece em minha frente me assustando.
- Vamos, Abra! - Ele diz, olhando para a maleta em minhas mãos. Esse é o Plano.
Abro a maleta para que ele consiga ver todos os Planos de Joker, ele pega um e o examina.
Decido perguntar.
- Tudo Bem? - Espero que ele não desconfie que os planos de Joker na verdade são planos falsos de Joker.
- Eu quero que Gothan Veja isso, se oque diz é verdade, a polícia......
- TRAIDORA - Tento fazer a mesma cara de espanto de Batman, quando um Joker falço surge em cima de um barco no mar, segurando uma Metralhadora. Esse é o Plano
Ele começa á atirar, e Batman me empurra para o chão e me protege com o seu corpo.
Ele pega um Batrang e joga na direção de Joker, acertando em seu pescoço.
A cabeça do boneco Joker cai e começa a faíscar quando entra em contato com a água.
É Hora de agir.
Antes que Batman perceba que não é o Joker verdadeiro, eu lhe aplico uma injeção para dormir.
Ele cai no chão inconsciente.
Provavelmente ficará assim por horas.-Bons Sonhos, Bobalhão!
_______________________________________
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina E Coringa (Harley Quinn & Joker) Suicide Squad
FanfictionHistórias de Arlequina & Coringa baseado no Seriado Batman ep. Mad Love. História real de Harleen Quinzel e Origem de Harley Quinn.