Mad Love6

775 35 0
                                    

P. O.V JOKER.

Escuto passos se aproximando do meu quarto. Minha cabeça está latejando e doendo pra caralho, meu corpo parece ter sido atropelado mil e quarenta e oito vezes por um maldito ônibus. E quando eu finalmente consigo erguer minha cabeça, ela volta e bate na cama de novo, mas não antes de mim ter visto uma sombra escura se aproximando do vidro do maldito quarto que eu estou.

Algo é acionado e em segundos eu estou no chão, tossindo depois de uma explosão de quebrou os vidros. Quando eu levanto minha cabeça, enxergo no meio da fumaça oque eu acho ser uma mulher numa fantasia que cobre seu corpo inteiro. NOSSA!É uma mulher.

   -Como vai Docinho?  Comprimente a sua nova e melhorada Harley Quinn!

Sirenes de carros de polícia e bombeiros começam a soar e eu resolvo que não é uma Boa hora pra sentar e conversar sobre como está indo a vida.

Harley me ajuda a se levantar e eu saiu correndo atrás dela. Minhas pernas não facilitam mas eu preciso dar o fora. Uma eternidade depois, chegamos até seu carro. Ela pisa no acelerador, e o carro sai cantando pneu na rua, o horizonte está bem a nossa frente,e eu não consigo parar de rir.

♤♢♧♤♢♧♤♢♧♤♢♧♤♢♧♤♢♧♤♢♧♤♢♧♤♢♧♤♢♧♤♢♧♤♢♧♢♤♧♧♤♢♧♤♢♧♧♢♤♤♢♧♤♢♧♤♧♢♤♢♧♡♧♤♧♡♧♧♡♤♡
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

♡○●♡

Arlequina E Coringa (Harley Quinn & Joker) Suicide Squad Onde histórias criam vida. Descubra agora