Capítulo 5

3 0 0
                                    

Na biblioteca da escola o grupo estava reunido e querendo saber todos os detalhes da confusão na mansão.

-Eu ouvi meus pais falarem de um segredo, algo que ninguém poderia saber, nem eu. Mas não quero falar mais sobre isso, não vale a pena. -Harry mantinha a voz desanimada.
-Você pode contar com a gente sempre cara.- Niall poderia perder o ano, mas não os amigos.
-É isso aí, nem ligue pra isso, vai passar.- Louis sabia que Harry estava sempre o ajudando com suas encrencas amorosas e queria retribuir de alguma forma.
-Cara, fiquei confuso com essa sua família.- Zayn precisava ouvir três ou quatro vezes as coisas para entender.
-Se você quiser ficar lá em casa, não tem problema.- Liam, o mais sensato, o amigo a quem Harry confiava em todas as horas.

Logo depois, antes de retornar para a sala, o jovem olhou uma foto de Anne muito bem vestida em um jantar de negócios. Ela estava com o cabelo liso, os olhos negros brilhantes, o corpo esguio, aquela linda mulher era incrível. Hoje em dia Anne já não possuía todo aquele entusiasmo.
Harry decidira buscar novas aventuras e queria mostrar a todos que era capaz que ser responsável de si mesmo. Ningúem poderia subestimá-lo. Anne sentiria orgulho do filho, por mais que reprovasse sua atitude um tanto rebelde.
Liam fora uma vez na mansão e conhecera o gênio desprezível de Robbin. Acreditava que o desleixo de Harry para os estudos era unicamente culpa do pai dele. Mas talvez o garoto melhorasse o desempenho escolar.
A escola tornara-se uma segunda casa, um lugar que Harry tinha certa afeição, o oposto de viver com a família, o verdadeiro inferno de sua vida

Enquanto fingia folhear o livro de história, Harry olhava disperso para a praça do lado de fora da escola. Percebeu uma linda menina correndo com sua boneca de encontro a mãe. Pareciam tão próximas e alegres. Aquela imagem desmoronou a auto estima do garoto. Um certo remorso e arrependimento avassalaram o estudante, pensara em ficar pela mãe que o amava descompasadamente.

O sinal soou e era hora de voltar para casa. Um calafrio invadiu o corpo de Harry como se o alertasse de algo.
Quando chegou ao lado de fora avistou Thomas esperando os três irmão do lado de fora do carro. O momento se aproximava e as malas já estariam prontas na sala.

Cruel Doubts Onde histórias criam vida. Descubra agora