Capítulo 6

3 0 0
                                    

Quando chegaram, Thomas aconselhou Harry a não confrontar Robbin, que não saíra de casa aquele dia, algo incomum.

Gemma e Thobias subiram para o quarto para deixar as mochilas e se despedir do irmão inconformados. A casa tinha um ar pesado e já não transmitia a mesma receptividade de antes. Anne estava esperando o filho sentada no sofá tentando ler uma revista de moda, mas o sentimento de culpa era maior. Com um gesto acolhedor, a mulher beijo o rosto do filho e o abraçou como nunca, os dois ficaram comovidos.
-Não quero que você vá! Não agora. Preciso tanto de você -Anne ficará entorpecida de repente e decidiu sentar.
-Mãe, você está bem? -Harry não queria ser responsável por qualquer tragédia.
-Sim, está tudo bem. Uma queda de pressão, só isso.
Gemma e Thobias voltavam do quarto e rodearam a mãe, preocupados. Robbin estava recluso em sua sala e não queria ver Harry pela frente. Aquela situação só servia para fortalecer o garoto. Anne avisará que Morgan estava esperando Harry de braços abertos.
A empregada trouxe um copo de água e depois de algum tempo falando da estadia na casa de Morgan, Anne e Harry explicaram acuradamente o porquê de tudo aquilo.

Antes de partir com Thomas, Harry encaminhou em direção à sala do pai e entrou sem bater. Robbin fingira concentração em alguns diagnósticos, mas não adiantou.
-Vou passar um tempo com tio Morgan.
-Eu não aprovo, seu tio não aguentará você uma semana -Robbin adorava provocar.
-Ele já me aceitou lá, ele me apoia, fique sabendo, e posso contar com ele sempre.
-Morgan tem as coisas dele, os problemas dele, e você vai ser mais um.- o médico falava como se o próprio filho fosse um estorvo.
O rapaz virara as costas e voltará para a sala de estar.
Thomas o esperava pacientemente em pé ao lado de Anne e seus irmãos.
-Já coloquei as malas no carro. O senhor Morgan está esperando você -falara o motorista com um tom suave e tranquilo.
-Não sei o que seria de mim se não pudesse contar com todos vocês -Harry mantinha-se calmo e evitava as lágrimas da mãe.
-Estaremos sempre aqui quando você precisar -Anne abraçou o filho e os irmãos fizeram o mesmo.
Dalí em diante a vida de Harry mudaria radicalmente e ele enfrentaria os desafios de cabeça erguida.
-Eu sou um problema mesmo pra você, mas existem pessoas que me amam. Minha mãe, meus irmãos, o tio, enfim, eu serei feliz longe daqui -o garoto estava convicto em suas palavras.
-Boa sorte -dissera o pai sem olhar para Harry.

Cruel Doubts Onde histórias criam vida. Descubra agora