25

566 56 21
                                    


Outro dia...

Acordei com a cabeça latejando, bebi tanto ontem a noite que dormi aqui mesmo, me levanto e caminho para o  banheiro, jogo um pouco de água no meu rosto para despertar o sono.

Depois de toda minha higiene desço até a sala encontrando garrafas para todo lado, cigarro então nem se fala  alguns amigos de Mark estavam deitados no sofá e outros no chão.

M: - acordou cedo

Escuto sua voz atrás de mim e me viro pra sua direção.

- sério! que horas são?

M: - uma hora da tarde

- MINHA NOSSA! e isso é cedo?

Ele ri e puxa meu braço me levando até a cozinha, a primeira coisa que me deparo é com pizzas e refrigerantes em cima da mesa.

M: - coma e quando acabar vamos na casa da karol

- você falou com ela?

M: - não, eu liguei várias vezes mas ela não atende e mandei mensagem  mas nem visualizou

- estranho será que aconteceu alguma coisa?

M: - não sei mas acho que não

Preocupado com karol como o pedaço de pizza em questão de segundos e depois bebo um copo de refrigerante rapidamente.

M: - vamos

- vamos mas e seus amigos?

M: - aqueles ali, se derem conta de levantar pelo menos

Começamos a rir mas logo saímos de sua casa e entramos em seu carro. Mark acelerava até onde podia e por conta disso chegamos lá em pouco tempo. Desço primeiro do carro já caminhando em direção da entrada, ele veio logo atrás e bateu na porta algumas vezes.

- ela não está?

M: - karol eu sei que você está, abre essa porta agora

- como sabe que ela está aí?

M: - vai por mim Jungkook cinco anos de amizade a conheço muito bem

- karol por favor abre pra nós

M: - se você não abrir essa porta por bem vai abrir por mal

- ei calma

Logo ouvimos a fechadura ser destrancada, entrei primeiro e vi ela correndo possivelmente para o quarto.

- KAROL!

Corro atrás dela e antes que ela pudesse fechar a porta, coloco o pé impedindo de ser fechada e a empurro.

- Karol o que...o que aconteceu?

Ela usava um vestido curto podendo assim ver umas marcas roxas em sua perna, seus braços também tinham e seus olhos estavam inchados.
Karol começou a chorar e Mark chega no quarto assustado com o que vê.

Caminho lentamente até ela e a abraço que logo retribui com mais força e chorando em meus ombros.
Acaricio seus cabelos e sento com ela na cama.

- o que aconteceu?

K: - ele fez isso

Ela já soluçava de tanto chorar, vi Mark fazendo um sinal de que ia esperar lá em baixo, afirmei com a cabeça e ele desceu sem fazer barulhos.

- ele quem?

K: - Ji... Jimin

Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora