33

530 61 16
                                    


havia se passado muito tempo que estavamos ali sentado minha bunda já doía.
Na balada tocava uma música animada e derrepente começou a tocar uma lenta e ao mesmo tempo sensual.

- ei suga vamos dançar?

S: - a Jimin eu não sei dançar

- ah seu chato eu vou

Desço do banco com um pouco de dificuldade, fico alguns metros longe dele e começo a dançar.

No começo eu só mexia meu corpo de um lado para o outro mas a cada batida eu me soltava mais e com suga me olhando então.
As pessoas ao meu redor nem ligaram já que estavam na mesma vibe.

E quando a música chegou no refrão sinceramente eu rebolei mais que as meninas que estavam ali sem contar que tinha mais bunda também.
Pude ver suga mordendo seus lábios.

Me aproximei para provocar, ele parecia hipnotizado. A verdade é que eu nem sei porque estou fazendo isso mas estava gostando.

Coloco minhas mãos em suas coxas e quando aproximei meus lábios do seu ele vira a cara.

S: - Jimin vamos embora

- mas por que?

S: - você já está bêbado demais

- eu não estou

Suga apenas ri e pega em meu braço me puxando para fora da balada.

- suga por favor vamos ficar

S: - jimin outro dia a gente vem já deu

- mas eu quero ficar

Tiro sua mão de meu braço e o cruzo em seguida mas parece que não foi uma boa ideia ele ficou sério.

S: - Jimin por favor não me estressa

- mas...

S: - mas nada VOCÊ VAI EMBORA COMIGO AGORA!

Fiquei assustado com ele gritando daquele geito suga pega seu celular e liga para um táxi.
Ficamos ali na frente por alguns minutos até chegar.

Assim que o carro estaciona ele pega em minha mão e me leva abrindo a porta entro sem dizer nada e ele faz o mesmo.

                              ...

Assim que chegamos abro a porta e subo pro quarto um pouco tonto. Sento na cama e fico ali olhando pro nada até ver ele escorado na porta.

S: - jimin vai tomar banho de preferência gelado

- por que está me tratando assim?

S: - apenas vá

Vou pro banheiro sem entender nada. Tomo um banho demorado assim que termino volto pro quarto só de cueca box mas ele já não estava mais lá.

Pego um edredom e me deito na cama, meus olhos já estavam ardendo não gostei disso e agora ele vai embora me deixando aqui sozinho. Comecei a chorar baixinho enquanto me cobria.

Minutos se passaram e eu senti a cama se abaixar sabia que era ele mas estava sem coragem de me virar. Ele deu um beijo em minha buchecha e sussurrou.

S: - me desculpe

Fechei meus olhos e por fim senti seu braço em minha cintura me apertando mais contra si.

Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora