As lágrimas já desciam ao ver aquela cena Karol e Mark se pegando estavam deitados na cama quase nús.- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
k: - não tá vendo eu e meu namorado estamos em um momento íntimo
Ela da uma risada e logo Mark também ri. Eu só podia estar sonhando ou a bebida fez muito efeito.
-Que... eu não to entendendo
M: - ai como você é idiota, olha só a Karol nunca gostou de você todo esse tempo ela estava comigo aliás nem eu gosto de você
- QUE MAS...MAS COMO PORQUE?
M: - olha só vou ser mais claro nós te enganamos eu nunca quis ser seu amigo e ela tem nojo de você ,entendeu agora?
- Karol olha pra mim
Ela me encara com um sorrisinho no rosto e jogando seu cabelo pra trás.
- SUA PUTA!!! E você MARK VAI PRO INFERNO
Saio de lá não só bravo mas também triste eu amava aquela garota e o Mark eu considerava um irmão e o pior de tudo eles me fizeram perder o jimin.
Só queria entender porque,porque, o que eu fiz.
Eu queria poder matar os dois.Já fazia um tempo que estava andando e chorando igual a uma criança quando vejo um mercado que fica 24 horas aberto caminho até lá e vou nas bebidas.
Escolhia as que tinham mais álcool peguei e fui até o caixa.- você tem cigarros?
? - temos sim
- por favor me dê todos que tiver
Saio de lá com uma sacola de bebidas e outra de cigarros. A única coisa que eu queria era estar morto ou pelo menos não me lembrar de nada.
Eu bebia e fumava ao mesmo tempo já era de madrugada não tinha ninguém na rua e nenhum carro se passava por mim.
Já me sentia tonto e tossia algumas vezes o tempo começou a mudar e sentia gotas de água cair em minha pele.
Se passava um milhão de coisas em minha cabeça mas o que mais mexia comigo era o Jimin, eu preciso dele.
Comecei a andar um pouco mais rápido mas com dificuldade pois estava um pouco bêbado os pingos começaram a aumentar já se tornando uma chuva.
Estava quase chegando em sua casa quando me senti mais tonto e fraco, usei todas a minhas forças para caminhar e ficar de frente a casa, me ajoelho.
-Ji...Jimin
Foi a última coisa que disse antes de cair e escurecer tudo.